Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e ai galera blz...
    to implantano um 900Mhz aqui e o trem não vai nem na bala... alguns me disseram que eu tenho que abilitar o nstreme, sera q pode ser esse o meu problema???

Obrigado

2. Amigo testa tudo na bancada primeiro ok. vamos la a configuração é a mesma do 5.8 ou 2.4 a diferença é a frequencia seta ele em 2ghz 10mhz o canal seta o 3 que ele vai converter pra 900MHZ, o cartao tem que ser o xr9 se nao nao funciona, o resto é igual as outras configurações mesmo nome,mesmo canal pro dois, um em apbridge e outro em station wds.

Qualquer duvida estamos ai.

se ajudou agradeça no botao agradecer

3. Então, como o amigo disse é igual configurar em 2.4 ou 5.8 . Só um detalhe, quando for testar na bancada não esqueça de colocar um pig no cartão pois o mesmo comigo não funcionou sem uma antena nele.

4. Citação Postado originalmente por tarcisiomk10 Ver Post
    e ai galera blz...
    to implantano um 900Mhz aqui e o trem não vai nem na bala... alguns me disseram que eu tenho que abilitar o nstreme, sera q pode ser esse o meu problema???

Obrigado
    Tem vários posts aqui que informam justamente ao contrário, inclusive vários meus.

Detalhe melhor como você fez, para vermos se você fez certo. Garanto que assim o aprendizado é melhor para você e para outros com a mesma dúvida sua.

Não Registrado
    tem que funfa meu cahpa se vc comprou o kit completo dentro da caixa ele vem especificando os canais que devem ser usados
    ja fechei 65km com a zona de fresnel comprometida sem comtar que 900 mhz basta ligar se a distancia for poca conecta ate de costa

Tópicos Similares

1. PHP nao funciona !!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2002, 15:27
  2. Metodo POST/GET nao funciona!
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-12-2002, 08:26
  3. Mkpasswd não funciona
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0