Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lessa Ver Post
    O teste que faço nos PigTails é utilizando um multímetro. Mas o único teste que pode ser feito é para checar se está fechando curto, no caso a corrente deverá ser contínua.
    O meu problema é o seguinte: Deparei-me com sinal bastante fraco em alguns enlaces, e simplesmente melhorou trocando o PigTail dos clientes. Tive casos de o sinal estar em -90, cair para -45; até mesmo de estar em -85 e cair para -38. Está virando comum sinal de clientes em -70 com a troca do PigTail cair para a casa dos -50.
    Obs.: O sinal fica ruim desde o primeiro momento. Ao trocar o PigTail, instantaneamente fica ótimo o sinal.
    Isso já aconteceu comigo e várias vezes,,, principalmente naqueles clientes que ficam tirando a antena toda hora,,, o pig tail muitas fezes solt (quebra a malha por dentro,, e perde contato,,, ou fica apenas no mímino de malha contatando no conector,, isso acontece em pig tail de má qualidade,, por isso é melhor fazer os pigtail,, mesmo os dá aquário as vezes apresentam esse problema.. Voce mede no multímetro e ali passa corrente tanto na parte interna como na esterna do pigtail,, mas a externa está com pouca malha e na hora que vc precisa dele os ping vão lá em cima..

uma vez fui instalar em um cliente que utilizava sinal do concorrente,,, chegando lá vi que o sinal estava pessimo,,, olhei o pig tail,,, não tinha conector entre o pig tail e o cabo 213,, o cara emendou os cabos e issolou com fita crepe. Coloquei um pig tail da aquário e pronto,, sinal lá nas alturas.. Um pig tail faz muita diferença..
    Boa sorte amigo.

2. É essa questão do PigTail é complicado.

Já vi que a melhor solução é fazer mesmo o pigtail.

Valeu companheiro!

Tópicos Similares

1. Onde conetar pig tail
    Por alexeb no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-06-2009, 18:33
  2. Pig-tail para p-t-p
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-01-2008, 13:07
  3. Pig tail p/g530
    Por fabiopanoeiro no fórum Redes