+ Responder ao Tópico

1. DeividMoika, excelente trabalho, estou refinando meu QOS com a ajuda do seu, a minha dúvida é a seguinte, especificando um MaxLimit e um LimitAt em um parent Global-total, você não teria como limitar corretamente a banda pois você não teria como saber o que é download ou upload estou certo? Para contornar isto, podemos alocar o dobro correndo o risco de ter somente download consumindo tudo ou limitarmos a 1/2 e quando somados formar o inteiro.
    Eita coisa complicada.....
    Agora eu estava pensando, poderíamos trabalhar nas marcações, selecionando as interfaces, assim uma marcação para por ex. ping in-interface(link por ex) e uma outra com out-interface(link por ex.) ou melhor ainda com as chains input e output.

Vamos simplificar as coisas, pois este assunto parace um tabú para muitos administradores de rede, estou estudando a lógica de roteamento do mk para melhor desenvolver as soluções.

Valew!!!
    Última edição por agpnet; 29-08-2009 às 09:38.

2. claro sua estimativa claro que esta certo vou da um olhada mas minhas e vejo que posso fazer para melhor !

3. Cara o youtube eu ainda estou testando umas regras ! para ver se funciona mas o youtube agora esta foda porque o servidor deles e inteligen vou te dar um exemplo !
    quando vc ver um video no youtube ele fala que vc esta usando um ip.ai eu quando vc coloca para ver o video novamente ou outra pessoa da rua rede ver o mesmo video ele ja coloca em outro ip aii fica dificil para fazer o cache do youtube que esta quaze sendo dificil.
    mas qualquer novidade eu te aviso !

4. DeividMoika

Estas regras podem ser implantadas em uma RB 411 com Level 4?
    Vai funcionar bem como em um PC MK?

5. Funciona sim meu caro amigoo funciona sim !

Tópicos Similares

1. Controle de banda p2p e download em geral
    Por pelego no fórum Mikrotik
    Respostas: 0
    Último Post: 02-09-2016, 14:20
  2. Controle de Banda P2P Marcação de pacote e mais
    Por deividanselmo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2011, 10:53
  3. Respostas: 5
    Último Post: 05-05-2007, 19:30
  4. Respostas: 6