Resultados da Enquete: Você é a favor de ter uma entidade que representa os SCM e PSCI em nível nacional?

Votantes
101. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

98 97,03%
  • Não

3 2,97%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    Kleber, como anda a situaçao? sou aqui do Pará, ja conversamos um pouco no msn, pode contar comigo aqui na "terra sem lei" vamos atualizar o topico com novas informaçoes, o que é preciso aqui de meu estado me prontifico a buscar, informaçoes...e o que for necessario para o perfeito desenvolvimento do projeto...

Abraço parceiro...
    Terra sem lei mesmo... hharuhaurha o Povo do TO morre de medo dos seus conterrâneos ai...

Citação Postado originalmente por kitorkim Ver Post
    Não sou contra qualquer iniciativa a me defender, hoje sou colaborador da internetsul e abranet e pelos ultimos emails estão trabalhando em nosso beneficio, quantos mais se associarem mais força teremos.
    Pelo que ando acompanhando, a ANID é o que chega mais próximo do ideal... O ideal é o proposto aqui, um sindicato, que tenha o mesmo comprometimento na inclusão digital que a ANID tem, penetração da Global Info e Força política que nenhuma outra tem.. Mas, enquanto nos reunirmos, aprovarmos um estatuto e traçar metas para as coisas acontecerem, será impossível ver essa realização e conseqüente fortalecimento da nossa atividade econômica.

Citação Postado originalmente por Vander Ver Post
    Ola Kleber, gostei da discussão... Sou do RS e além de provedor sou advogado como vc, o Fabricio e outros tantos colegas... Pode contar com o Rio Grande do Sul nesta "peleia"... suporte-net arroba hotma
    Abraços
    Oi Vander, sou advogado não, sou apenas um amante do Direito... Mas bom demais contar com apoio dessa turma, o fortalecimento dos SCM depende mais dessa classe do que dos engenheiros.. Parece polêmico, mas é a pura verdade.

2. Vou dar 3 sugestões:

1 - vamos ler o estatuto em anexo;

2 - discuti-lo aqui, dando sugestões e críticas

3 - nos preparar para aprova-lo e registra-lo.

Então, começamos?
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

3. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Vou dar 3 sugestões:
    1 - vamos ler o estatuto em anexo;
    2 - discuti-lo aqui, dando sugestões e críticas
    3 - nos preparar para aprova-lo e registra-lo.
    Então, começamos?
    É... Não me parece uma tarefa fácil... Ninguém disse nada.

Eu li uma boa parte do seu documento e passei os olhos no restante, fiz algumas anotações e perdoe-me se falo besteira.

Como ficam as empresas que estão em criação ou em fase de legalização, como se dá sua participação? É permitida?

Nesse raciocínio é permitida a participação dos piratas? Por mais insensato que pareça, muitas dessas empresas não querem ser piratas, quem poderá ajudá-las?

Em que parte do estatuto permitiria que o Sindicato atuasse com sua própria rede de interconexão, como benefício direto dos sindicalizados e até comercialização revertida para o Sindicato. É possível? Permitido?

Existiria a possibilidade de uma empresa que não atua diretamente como provedor se sindicalizar e participar de alguma forma?

Conjecturas...

4. caros companheiros, (rsrsrsrs)

Sou de uma cidadezinha do interior de Goiás, gostei do assunto em questão e acho que ta passando da hora da gente se organizar. Quase todos os setores de diversas áreas tem uma entidade que possa reprersentar quem faça parte de seu grupo, isso é questão de organização, temos que nos organizar para lutar pelos nossos direitos, tem muita gente aqui que vive reclamando da legislação atual em relação aos provedores wireless, isso é bem típoco da raça humana, reclamar, criticar, bla bla bla. Já fiz parte de varias e varias entidades, estudantis, politicas e sociais de nivel estadual e até mesmo nacional, cheguei a conclusão de que todo grupo organizado fica mais forte, temos que nos unir para criar força e ter representatividade.
    Se precisaram de qualquer coisa estarai aqui.
    bola.mega@hotmail.com

5. ...tbm me interesso pelo assunto é só me add....... elder.ozorio@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-05-2017, 01:32
  2. Respostas: 40
    Último Post: 20-05-2012, 16:50
  3. Quais os codigos fiscais do SCM e SVA??
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2011, 11:00
  4. Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2010, 21:49
  5. compartilhar atravez do squid e IPtables vindo de WinMe6588
    Por max_mori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2004, 19:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L