Resultados da Enquete: Você é a favor de ter uma entidade que representa os SCM e PSCI em nível nacional?

Votantes
101. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

98 97,03%
  • Não

3 2,97%
+ Responder ao Tópico

1. Amigo Cleber pode contar comigo aqui no Interior do Maranhão

2. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Quais N motivos Lauro?

1 - Não ter condições de contratar um engenheiro?
    2 - O valor cobrado pela ANATEL é muito caro?

O que mais? Nesse caso, não seria mais interessante "o ilegal" regularizar sua situação contratando uma prestadora SCM já estruturada?

Eu penso que não podemos banalizar os serviços de telecomunicações...

caramba...
    acho que boa parte dos provedores comessam ilegais pra depois se regularizar, ninguém é ilegal porque quer, eu passei um ano na ilegalidade, e comfesso que não foi facil arrumar tudo, na minha opinião essa entidade não deveria descartar os piratas, e sim dá todo o suporte para que eles possam sair da ilegalidade.
    ''QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA FOI PIRATA''

3. Que tipo de suporte?

Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    caramba...
    acho que boa parte dos provedores comessam ilegais pra depois se regularizar, ninguém é ilegal porque quer, eu passei um ano na ilegalidade, e comfesso que não foi facil arrumar tudo, na minha opinião essa entidade não deveria descartar os piratas, e sim dá todo o suporte para que eles possam sair da ilegalidade.
    ''QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA FOI PIRATA''

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Que tipo de suporte?

todo o tipo necessario, equipamentos, docomumentação, forma correta de trabalhar esse tipo de coisa. Não to falando pra entidade ficar dando opiniões na forma que cada provedor trabalhar, e sim o provedor ter a entidade como uma base.
    Foi isso que eu entendi, me desculpe se eu entendi errado...

5. Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    todo o tipo necessario, equipamentos, docomumentação, forma correta de trabalhar esse tipo de coisa. Não to falando pra entidade ficar dando opiniões na forma que cada provedor trabalhar, e sim o provedor ter a entidade como uma base.
    Foi isso que eu entendi, me desculpe se eu entendi errado...
    Tem necessidades que não podem ser ignoradas, mas temos que ser realistas, primeiro temos que parir esse sindicato, depois vamos trabalhar para as coisas acontecerem.. Por enquanto só propostas, vamos matura-las com o passar do tempo..

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-05-2017, 01:32
  2. Respostas: 40
    Último Post: 20-05-2012, 16:50
  3. Quais os codigos fiscais do SCM e SVA??
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2011, 11:00
  4. Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2010, 21:49
  5. compartilhar atravez do squid e IPtables vindo de WinMe6588
    Por max_mori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2004, 19:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L