+ Responder ao Tópico

1. Caro thiagotgc,

suas regras estao aparentemente normais tmb, n uso as regras q o m4d3 fez as minhas é um pouco diferente da deles, não q a dele esta errado, mas acredito q é algo q posso estar confundindo, vou revisar sua estrutura e vou postar elas de acordo com as q faço e vc troca para vermos o q dá.

2. Ok Xará!!! estou esperando suas configs =)

3. Citação Postado originalmente por thiagotgc Ver Post
    Ok Xará!!! estou esperando suas configs =)
    Amigo adptei suas regras de acordo com as qu eu faço, coloque e veja como q ficou.

detalhe, pelo que vi em suas regras posso estar enganado mas me parece q vc esta atendendo cliente nela, pq vi umas marcações de proxy ai junto, se tiver o ideal seria vc fazer o balanceamento separado dos clientes. Caso as regras n derem certo nos relate o seu problema.

Código :
    /ip firewall mangle
    add action=mark-connection chain=input comment=ether1_conn disabled=no in-interface=LINK1 new-connection-mark=ether1_conn passthrough=yes
    add action=mark-connection chain=input comment=ether2_conn disabled=no in-interface=LINK2 new-connection-mark=ether2_conn passthrough=yes
    add action=mark-routing chain=output comment=to_ether1 connection-mark=ether1_conn disabled=no new-routing-mark=to_ether1 passthrough=no
    add action=mark-routing chain=output comment=to_ether2 connection-mark=ether2_conn disabled=no new-routing-mark=to_ether2 passthrough=no
    add action=accept chain=prerouting comment="fora load DST" disabled=no dst-address-list=sem_balance in-interface=LOCAL
    add action=mark-connection chain=prerouting comment=ether1_conn disabled=no dst-address-type=!local in-interface=LOCAL new-connection-mark=\
        ether1_conn passthrough=yes per-connection-classifier=both-addresses:2/0
    add action=mark-connection chain=prerouting comment=ether2_conn disabled=no dst-address-type=!local in-interface=LOCAL new-connection-mark=\
        ether2_conn passthrough=yes per-connection-classifier=both-addresses:2/1
    add action=mark-routing chain=prerouting comment=to_ether1 connection-mark=ether1_conn disabled=no in-interface=LOCAL new-routing-mark=to_ether1 \
        passthrough=no
    add action=mark-routing chain=prerouting comment=to_ether2 connection-mark=ether2_conn disabled=no in-interface=LOCAL new-routing-mark=to_ether2 \
        passthrough=no

/ip firewall nat
    add action=masquerade chain=srcnat comment=to_ether1 disabled=no out-interface=LINK1
    add action=masquerade chain=srcnat comment=to_ether2 disabled=no out-interface=LINK2

/ip route
    add comment="BALANCEAMENTO DE CARGA - LINK1" disabled=no distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=201.90.162.161 routing-mark=to_ether1 scope=30 target-scope=\
    10
    add comment="BALANCEAMENTO DE CARGA - LINK2" disabled=no distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=189.22.8.1 routing-mark=to_ether2 scope=30 target-scope=10
    add comment="LINK2 - TELEFONICA" disabled=no distance=2 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=189.22.8.1 scope=30 target-scope=10
    add comment="LINK1 - EMBRATEL" disabled=no distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=201.90.162.161 scope=30 target-scope=10

4. Vlw xará, estarei testando AGORA

Sobre o proxy, é apenas um teste, mas nao estou usando nao. pode desconsiderar.

Jaja posto o resultado

5. Blz.. testado.. e infelizmente nao aprovado =/

http://img62.imageshack.us/img62/3294/95893852.png

Me diz uma coisa Xara, qual diferença do seu para a do m4d3?
    E outra coisa... por que sera que continua taxando só um link?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13