+ Responder ao Tópico

1. Galera fiz esse balanceamento aki... qual a melhor forma de eu testar se esta funcionando certinho???

Outra coisa fiz tudo certinho conforme o tutorial... funcionou mas o problema é que eu uso um gerenciador financeiro do bradesco e hora vai hora naum funciona... alguem esta passando por isso se puderem ajudar valeu... ai vai as minhas confs pra verem se tem algum erro...

Mangle:
    chain=prerouting action=accept dst-address-list=sem_balance in-interface=Bridge Enlaces
    1 chain=input action=mark-connection new-connection-mark=conn_link-1 passthrough=yes connection-state=new in-interface=Link 1
    2 chain=input action=mark-connection new-connection-mark=conn_link-2 passthrough=yes connection-state=new in-interface=Link 2
    3 chain=output action=mark-routing new-routing-mark=to_r1 passthrough=no connection-mark=conn_link-1
    4 chain=output action=mark-routing new-routing-mark=to_r2 passthrough=no connection-mark=conn_link-2
    5 chain=prerouting action=mark-connection new-connection-mark=conn_ma0 passthrough=yes dst-address-type=!local in-interface=Bridge Enlaces
    per-connection-classifier=both-addresses:2/0
    6 chain=prerouting action=mark-connection new-connection-mark=conn_mb1 passthrough=yes dst-address-type=!local in-interface=Bridge Enlaces
    per-connection-classifier=both-addresses:2/1
    7 chain=prerouting action=mark-routing new-routing-mark=to_nr1 passthrough=no in-interface=Bridge Enlaces connection-mark=conn_ma0
    8 chain=prerouting action=mark-routing new-routing-mark=to_nr2 passthrough=no in-interface=Bridge Enlaces connection-mark=conn_mb1

Nat:
    0 X ;;; place hotspot rules here
    chain=unused-hs-chain action=passthrough
    1 X ;;; masquerade hotspot network
    chain=srcnat action=masquerade src-address=10.0.0.0/8
    2 ;;; Mascaramento PCC
    chain=srcnat action=masquerade out-interface=Link 1
    3 chain=srcnat action=masquerade out-interface=Link 2

Route:
    0 A S 0.0.0.0/0 172.50.1.1 1
    1 A S 0.0.0.0/0 201.16.145.30 1
    2 A S 0.0.0.0/0 201.16.145.30 2
    3 S 0.0.0.0/0 172.50.1.1 3

Valeu
    Última edição por tarcisiomk10; 13-11-2009 às 16:26.

2. Oi amigo Luciano

PCC no balanço esta no Under-Linux, quando eu usar o modem de bridge, na configuração do mangle onde as conexões e rotas no interior, eu escrevo as regras de uso de interfaces de cada um modem adsl (pppoe1,pppoe2) ou utilizando o Ether1, ether 2 ?

En español:
    en el balanceo PCC que esta en Under-Linux, cuando uso los modem en bridge, en la configuracion de mangle donde marco conexiones y rutas, debo escribir la reglas usando las interfaces pppoe de cada modem? o usando las ether1,ether2 del mikrotik???

OBRIGADO

OSVALDO
    ARGENTINA

3. no mangle usará pppoe-out1 etc.

4. Cara, se eu pudesse te agradecia todo dia. Mas como podemos mostrar isso apenas uma vez foi feito.

Seguindo seu tutorial a risca, sem tirar nem colocar, funciona perfeitamente. Muito bom mesmo. Procurei em diversos forums. Segui cada exemplo e o seu foi o melhor.

Valeu cara... Continue assim.

Efren Langsdorf Júnior
    Analista/Consultor JAVA
    MEG@NET - Serviços em desenvolvimento de software e telecomunicações.
    Site: http://www.assinesuatv.net
    Última edição por efrenjunior; 28-12-2009 às 10:14. Razão: teste

5. Citação Postado originalmente por efrenjunior Ver Post
    Cara, se eu pudesse te agradecia todo dia. Mas como podemos mostrar isso apenas uma vez foi feito.

Seguindo seu tutorial a risca, sem tirar nem colocar, funciona perfeitamente. Muito bom mesmo. Procurei em diversos forums. Segui cada exemplo e o seu foi o melhor.

Valeu cara... Continue assim.
    Mérito seu que soube seguir a risca o tutorial. Parabéns, espero que outros tb sigam o seu exemplo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13