+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos amigo. preciso de ajuda de vc´s para forçar o ste meu ip sair somente pelo link dedicado, sendo que o link dedico não é o link principal.Aki no forum achei ensinando tirar qualquer site usando o loopack mais nesse caso o link principal tinha que ser o dedicado, mais aki no meu caso não é . Se possivel alguem me ajudar..obrigado

2. Citação Postado originalmente por Link Informatica Ver Post
    Boa noite a todos amigo. preciso de ajuda de vc´s para forçar o ste meu ip sair somente pelo link dedicado, sendo que o link dedico não é o link principal.Aki no forum achei ensinando tirar qualquer site usando o loopack mais nesse caso o link principal tinha que ser o dedicado, mais aki no meu caso não é . Se possivel alguem me ajudar..obrigado
    faça uma rota statica forçando seu site sair apenas pelo gw do seu link dedicado

3. Amigo vc fala em ip routes?? se for eu fiz mais nao funcionou..obrigado

4. Citação Postado originalmente por wescleybueno1 Ver Post
    Estou querendo usar web-proxy e hotspot, tudo na mesma máquina, o load balance está funcionando perfeitamente. MAIS O HOTSPORT E WEB PROXY NÃO FUNCIONA.
    Da pra fazer o LB com hotspot em uma unica maquina, mas com webproxy vc vai ter problemas.

5. teria como implantar QOS na rb do pcc?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13