+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    e em relacao ao Geek, nao eh apenas disperdicio de $$, eh q eu utilizo um mkt k6500 com memoria flash IDE e eu coloquei ele pra discar pppoe e desfarcar o dns, pois eu achava q o PCC nao podia ter DNS, entao na minha cabeca foi o unico jeito de eu colocar os links adsl sem setar DNS pois se eu discar pppoe direto do PCC ele criara os DNS automaticamente!

abracos.......
    Desculpa se fui meio arrogante cara, mas quando você cria a conexão pppoe tem la uma opção para desmarcar o repasse de dns, default route e ntp server.

2. Pessoal, alguma das versões 4.xx tem algum tipo de bug relativo a pppoe ou marcação de pacotes? Pergunto só pra tirar a pulga de trás da orelha, pois já tentei várias variações de configuração e apenas um link funciona em todas elas. Os outros só funcionam se eu desativar as rotas para o pppoe que estava funcionando anteriormente. O mais estranho é que uma das minhas tentativas conseguiu usar mais de 1 link simultâneamente, mas ele não conseguia baixar o mesmo arquivo por mais de 1 link ao mesmo tempo (se eu colocasse um arquivo qualquer pra baixar num gerenciador que cria 20 conexões, todas as 20 conexões são feitas pelo mesmo link pppoe, e a velocidade de download é limitada pela largura do mesmo), só usava os 2 links se eu colocasse um segundo arquivo pra baixar. E pior, eu fiz um backup dessa configuração, pra apagar tudo e tentar outra coisa. No que eu restaurei esse back mais tarde, o load que já tava precário parou de funcionar, voltou a baixar tudo apenas por um link.

3. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Pessoal, alguma das versões 4.xx tem algum tipo de bug relativo a pppoe ou marcação de pacotes? Pergunto só pra tirar a pulga de trás da orelha, pois já tentei várias variações de configuração e apenas um link funciona em todas elas. Os outros só funcionam se eu desativar as rotas para o pppoe que estava funcionando anteriormente. O mais estranho é que uma das minhas tentativas conseguiu usar mais de 1 link simultâneamente, mas ele não conseguia baixar o mesmo arquivo por mais de 1 link ao mesmo tempo (se eu colocasse um arquivo qualquer pra baixar num gerenciador que cria 20 conexões, todas as 20 conexões são feitas pelo mesmo link pppoe, e a velocidade de download é limitada pela largura do mesmo), só usava os 2 links se eu colocasse um segundo arquivo pra baixar. E pior, eu fiz um backup dessa configuração, pra apagar tudo e tentar outra coisa. No que eu restaurei esse back mais tarde, o load que já tava precário parou de funcionar, voltou a baixar tudo apenas por um link.
    Com certeza sua config esta errado amigo.

4. Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    Desculpa se fui meio arrogante cara, mas quando você cria a conexão pppoe tem la uma opção para desmarcar o repasse de dns, default route e ntp server.
    Ok sem problemas, eh que meu conhecimento no mkt nao eh tao vasto!! hehehe
    aproveitando, vc poderia me ajudar com a duvida do DNS, eu ponho pra discar pppoe em uma interface, nas outras duas eu configuro como se fosse roteado, no caso link dedicado e o outro adsl, e no IP / DNS eu seto o dns dedicado e dns do adsl? eh isso? se for vou testar amanha e posto resultado!

obrigado, abracos

5. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Pessoal, alguma das versões 4.xx tem algum tipo de bug relativo a pppoe ou marcação de pacotes? Pergunto só pra tirar a pulga de trás da orelha, pois já tentei várias variações de configuração e apenas um link funciona em todas elas. Os outros só funcionam se eu desativar as rotas para o pppoe que estava funcionando anteriormente. O mais estranho é que uma das minhas tentativas conseguiu usar mais de 1 link simultâneamente, mas ele não conseguia baixar o mesmo arquivo por mais de 1 link ao mesmo tempo (se eu colocasse um arquivo qualquer pra baixar num gerenciador que cria 20 conexões, todas as 20 conexões são feitas pelo mesmo link pppoe, e a velocidade de download é limitada pela largura do mesmo), só usava os 2 links se eu colocasse um segundo arquivo pra baixar. E pior, eu fiz um backup dessa configuração, pra apagar tudo e tentar outra coisa. No que eu restaurei esse back mais tarde, o load que já tava precário parou de funcionar, voltou a baixar tudo apenas por um link.
    cara da uma revisada ai no seus classificadores, eles sao muito importate para um funcionamento correto, as vezes vc nao esta balanceando bem os links, entao ele acaba saindo tudo por um link apenas!

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13