Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Mas alguem ai sabe de alguma forma de bloquear isso?
    Porque as vezes não tem como monitorarmos 24 horas a rede e numa dessas prejudicaremos quem não tem nada a ver.
    eu estava me fazendo a mesma pergunta, a solução que eu encontrei seria deixar a rede roteada, não em bridge... assim se um cliente estivesse "infectado" não passaria da banda que foi definida a ele, pois o controle seria feito na rb onde ele está conectado, usando rede em bridge o trafego pela rede é muito alto até chegar no servidor, e muitas veses os virus tentam se espalhar pela rede, monitorando vi que alguns clientes infectados ficam enviando dados para outras maquinas da rede...

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    eu estava me fazendo a mesma pergunta, a solução que eu encontrei seria deixar a rede roteada, não em bridge... assim se um cliente estivesse "infectado" não passaria da banda que foi definida a ele, pois o controle seria feito na rb onde ele está conectado, usando rede em bridge o trafego pela rede é muito alto até chegar no servidor, e muitas veses os virus tentam se espalhar pela rede, monitorando vi que alguns clientes infectados ficam enviando dados para outras maquinas da rede...
    E se limitar no AP cliente, em controle por interface?
    Eu coloco lá um pouco acima da banda contratada, pois no servidor uso burst. Imagino que assim ele não tem como saturar a rede. No máximo ele vai trancar o ponteiro no limite que está no Ap cliente.
    E bloqueio a comunicação entre clientes.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E se limitar no AP cliente, em controle por interface?
    Eu coloco lá um pouco acima da banda contratada, pois no servidor uso burst. Imagino que assim ele não tem como saturar a rede. No máximo ele vai trancar o ponteiro no limite que está no Ap cliente.
    E bloqueio a comunicação entre clientes.
    tbem tem essa opção, mas o problema que 90% dos meus clientes foram com placas e usb, coisa que não faço mais, só kosumi, nano bullet, e eu nao achei uma maneira 100% de evitar o trafego entre os clientes...

Tópicos Similares

1. Tráfego muito alto. (Internet Lenta)
    Por fcwabr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-08-2013, 12:38
  2. Tráfego muito alto. (Internet Lenta)
    Por fcwabr no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2013, 10:16
  3. Trafego na interface loopback muito alto
    Por Eglicerio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4