Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por moysestelecom Ver Post
    Na realidade quando os fiscais querem nos multa não tem jeito eles sempre encontram algo para dizer que pode esta errado, colhe todos os documento e leva para procurar erros, dificilmente iremos encontra um provedor com parceria ou scm própria que esteja 100% legalizado com as normas da Anatel infelizmente tem normas que nem todos sabem que existe.

aff, Não querendo levantar polemica, mais se eu contrato uma empresa para me dar consultoria e tirar minha SCM propria ela tem que saber de tudo, se uma empresa e detentora de SCM e vc parceiro, ela tem que te orientar da melhor forma possivel afim de nao te prejudicar com os fiscais!!!!!!!

se as normas existem elas estao em algum lugar e tem que ser estudadas para se evitar os "ferros"!!!!!!

t+

2. aguardando documentos

3. Esse assunto é muito importante pois queremos fazer tudo da forma correta mas sempre existe pessoas que querem somente ganhar dinheiro.
    Estou em fase de contratação com duas possiveis no mercado.
    Essas exigencias iram ajudar muito na minha decisão.

4. quem conhece alguma empresa que tralhe com parceira de scm no estado de pernambuco e que seja seria? estou procurando em pernambuco pq acredito que os fiscais ja sejam amigos dessas empresas e nao peguem mt no pé. e tbm pq fica mais facil a comunicacao. agradeço aquem poder ajudar.

5. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Já estou com as exigências de acordo com eles, caso alguem queira saber o que é preciso fazer para não ser lacrado, agora já tenho uma bela experiência.
    Favor contactar via e-mail pq aqui no under-linux tem mto olho grande!
    Posso fazer uma crítica construtiva?

O forum do under-linux reflete o que tem na sociedade normal, bons e maus. Procure por tópicos sérios e contribua, democratize a sua informação. Muitos dos "bons" se beneficiarão com essa atitude.

Faça uma pesquisa com o termo SCM que encontrá bons esforços de democratização de informação.

Consulte meu site: SCM

Boa sorte.

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 24-11-2017, 18:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 26-05-2011, 07:18
  3. Afinal o que preciso pra tirar SCM em parceria ?
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 19-08-2009, 19:03
  4. qual o salario diguino para um tecnico que trabalha com mikrotik em provedores
    Por dragon1910 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-2008, 15:22
  5. Alguem ai que usa server de email com cota em mysql
    Por phacam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2006, 21:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L