Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    aff, Não querendo levantar polemica, mais se eu contrato uma empresa para me dar consultoria e tirar minha SCM propria ela tem que saber de tudo, se uma empresa e detentora de SCM e vc parceiro, ela tem que te orientar da melhor forma possivel afim de nao te prejudicar com os fiscais!!!!!!!
    se as normas existem elas estao em algum lugar e tem que ser estudadas para se evitar os "ferros"!!!!!!
    t+
    Quando se lida com fiscalização, você fica a mercê de pequenas interpretações e até mesmo com erros de interpretação.

Eu acredito ser importante você ter em mãos toda a documentação pertinente, e sempre se informar sobre variações já relatadas por outros provedores que passaram por isso.

A lista que está prometida pelo Marcos (que abriu o tópico), as cópias de consultas feitas a Anatel que já foram disponibilizadas aqui no forum, entre outras informações ajudam muito.

Outro ponto é demonstrar para o fiscal que você não está desinformado, e que mesmo itens que ele possa achar incorretos, são de seu conhecimento e passíveis de uma análise superior a ele.

Uma dica a mais, ter um cliente público (prefeitura, por exemplo) me pareceu ser muito bom...

2. enviei e-mail para vç ,mas agora vou esperar a sua postagem....obrigado..

3. Aguardando também a lista.

4. lfaria
    essa foi a intenção que eu tive ao abrir esse tópico, estou respondendo todos os emails que me mandam para tal refularização, pois como disse, aqui tá cheio de gente olho grande e de má fé, então, manda e-mail que respondo com a maior boa vontade, abraços.

Resp. moysestelecom
    nós conhecemos vários casos desses não é moyses.

abc a todos.

5. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    aff, Não querendo levantar polemica, mais se eu contrato uma empresa para me dar consultoria e tirar minha SCM propria ela tem que saber de tudo, se uma empresa e detentora de SCM e vc parceiro, ela tem que te orientar da melhor forma possivel afim de nao te prejudicar com os fiscais!!!!!!!

se as normas existem elas estao em algum lugar e tem que ser estudadas para se evitar os "ferros"!!!!!!

t+
    o problema, eh que ficamos a merce dos fiscais
    e sabemos, q nisso, dependemos das interpretacoes dos fiscais... na qual, podem ser diferente das nossas.
    temos relatos disso em diversos locais
    onde fiscais tem interpretacoes diferentes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 24-11-2017, 18:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 26-05-2011, 07:18
  3. Afinal o que preciso pra tirar SCM em parceria ?
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 19-08-2009, 19:03
  4. qual o salario diguino para um tecnico que trabalha com mikrotik em provedores
    Por dragon1910 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-2008, 15:22
  5. Alguem ai que usa server de email com cota em mysql
    Por phacam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2006, 21:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L