Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ccskloster Ver Post
    Vou dar uma conferida agora a tarde, a noite volto a postar
    E?

2. Amigo, tive 2 pessoas no msn que estavam com este problema e eram clientes da "ruimOI" segundo eles disseram que melhoraram muito trocando por estes DNS

189.38.95.95
    189.38.95.96

Espero resolver o teu problema também.

Até Mais...

3. Desculpa a demora por responder, é q teve concurso onde eu trabalho, e eu estava afastado, até assumir...
    mais meu problema persiste, e notei, q qdo desabilito o web-proxy, resolve...
    mais como preciso do web-proxy pra fazer uns bloqueios, ficou dificil, o q posso ter feito errado...?

4. Citação Postado originalmente por ccskloster Ver Post
    Desculpa a demora por responder, é q teve concurso onde eu trabalho, e eu estava afastado, até assumir...
    mais meu problema persiste, e notei, q qdo desabilito o web-proxy, resolve...
    mais como preciso do web-proxy pra fazer uns bloqueios, ficou dificil, o q posso ter feito errado...?

Voce setou os DNS ná guia IP> DNS ?

Ta usando qual maquina mesmo pra rodar o MK ?

Quanto tem de disco ?

5. A oi aqui na região estava com um problema que deixava a navegação parecida com o que vc relatou, comecei a pingar do servidor e de outra estação no site da uol e tava perdendo muito pacote (40 - 50%) tinha que ficar atualizando direto pra ver a página. Ficou o domingo o dia inteiro e segunda até a tarde más arrumaram. Valew

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2011, 00:15
  2. Problemas com navegação
    Por tarcisiomk10 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-01-2009, 20:43
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2009, 10:41
  4. Problemas com navegação
    Por denilson_alexandre no fórum Redes
    Respostas: 3