Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Verifique o nome da interface, pois este erro é caracteristico disto

2. Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Verifique o nome da interface, pois este erro é caracteristico disto
    O nome da interface esta certo quando o nome esta errado aparece

input does not match any value of interface

3. Bom dia Amigo, eu fiz um tópico a um tempo atras, mas não tive minha dúvida solucionada e o topico trancado, será que vc poderia me ajudar, é que sou bastante leigo no assunto, minha dúvida é sobre o APRouter WR254
    Um Atendente do suporte técnico me disse que tem como fazer um comando no script pessoal do AP para redirecionar usuarios com o MAC bloqueados para uma página em meu PC o qual daria uma mensagem personalizada para que o usuario entre em contato com o administrador de Rede. já fucei a internete em peso e não consegui encontrar, será que vc pode me ajudar?

4. Citação Postado originalmente por samygon Ver Post
    Bom dia Amigo, eu fiz um tópico a um tempo atras, mas não tive minha dúvida solucionada e o topico trancado, será que vc poderia me ajudar, é que sou bastante leigo no assunto, minha dúvida é sobre o APRouter WR254
    Um Atendente do suporte técnico me disse que tem como fazer um comando no script pessoal do AP para redirecionar usuarios com o MAC bloqueados para uma página em meu PC o qual daria uma mensagem personalizada para que o usuario entre em contato com o administrador de Rede. já fucei a internete em peso e não consegui encontrar, será que vc pode me ajudar?
    Cara isso não tem nada a ver com o tópico. O seu APRouter WR254 é um linux você tem que redirecionar o trafego dos mac's via iptables para o pc ( procure por iptables se vc compreende-lo vai conseguir) indicação o manual foca gnu/linux (pesquise no google)

5. Será que vc poderia me ajudar com algum exemplo?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09-06-2015, 07:44
  2. Respostas: 25
    Último Post: 30-03-2011, 13:31
  3. Problema ao limitar banda com script
    Por luishfer no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-09-2010, 19:36
  4. Problema com Script
    Por Gabriel_Junior no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2