+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    de uma analizada tbem em system>resources, tem uptime, verifica em todas suas rbs se alguma não esta reiniciando, eu estava com um problema parecido com o seu onde uma das rbs ficava reinicando direto...

ele está normal tem 7h de uptime justamente pq eu reiniciel ela pela tarde

2. amigo se não tem cliente com sinal ruim ai derrubando sua rede e vc tem banda suficiente para todos não sei oq pode ser...

3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    amigo se não tem cliente com sinal ruim ai derrubando sua rede e vc tem banda suficiente para todos não sei oq pode ser...

é por isso que vim ao forum, pra mim está tudo configurado certo e com a estrutura boa mais o negocio não funciona .... vou esperar mais dicas

4. Bom, se já trocou teus cartões, verificou que não é humidade nos cabos, está usando uma frequência limpa, o tráfego não é alto, teu tx-ccq está maior que 85%, verifica com que RATE teus clientes estão conectando na torre. O Sérgio estes dias estava comentando que um cliente conectado a 1Mbps, ocupa o mesmo que 10 clientes a 10Mbps do "tempo" do Mikrotik, isto porque muitas vezes deixamos supported-basic-rates em 1Mbps,11Mbps. O que fiz foi deixar minha basic e supported-basic-rate=11Mbps somente.

Ainda assim alguns clientes aparecem com @1Mbps em SINAL_STRENGTH, mas em TX RATE todos estão com 11Mbps.

Não consigo pensar em mais alguma coisa agora, a não ser o sinal dos clientes estarem maior que -65dbm e também não muito distantes (dica do Prof. Gilvan).

5. Bom dia, para que cheguemos a uma solução,
    temos que saber como esta mosntado a rede que tipo de configuração esta usando.(ppoe-hotspot-ppp-) para termos a resposta que voc preciza ok duvidas ligue-94.91526721

Tópicos Similares

1. Rede wireless com ping alto
    Por fiorentin51 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-04-2015, 18:28
  2. Respostas: 12
    Último Post: 17-11-2009, 08:03
  3. Mikrotik com ping alto
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-06-2007, 13:21
  4. Rede wireless com ping alto