Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Aqui tenho hardware robusto, e na configuração que fiz no ubuntu roda bem até consumir toda a memória, depois fica um lixo. Testei varias configurações, tenho HD somente para cache, usando pouco cache_mem e cache_dir mas mesmo assim a memória vai toda pro saco. Reinstalei o SO (mas não instalei outra distro), a máquina é um HP novo (não acredito que seja defeito nela).
    No servidor antigo roda a mesma config e sem problemas de lentidão, independente do tempo de uso e tamanho do cache.
    Nas instalações que vcs fazem, vcs usam partição SWAP? Que tamanho?

Ola Amigo pois eh estranho se a configuração de software dos dois forem as mesmas e uma tiver hardware superior teoricamente o squid teria que rodar melhor, mais alguns fatos são interessantes analisar, por exemplo, seu server (ubuntu) carrega interface grafica? pois algum aplicativo pode estar consumindo hardware erroneamente. Ja experimentou dar um TOP para ver como esta se comportando seus serviços, experimente olhar os logs em procura de falhas nas suas memorias, pois eu tinha um server aqui com as memorias novinhas, porem olhava nos logs e sempre tinha mensagens do kernel me avisando que a minha memoria estaria com problemas e isto causava lentidão, e a lista do seu squid e mto grande? ou vc usa algum programa juntamente com squid para bloquear?? a sobre o swap eu sempre uso e recomendo, pois na falta da memoria principal ele irá recorrer a este recurso, sempre uso um pouco menos que o dobro da minha memoria principal para o tamanho da minha swap!!!

Att,

Mc@dori!!

2. Citação Postado originalmente por mcadori Ver Post
    seu server (ubuntu) carrega interface grafica?
    Não. Instalação limpa. No top o processo do squid que consome quantidades imensas de memória.

Citação Postado originalmente por mcadori Ver Post
    experimente olhar os logs em procura de falhas nas suas memorias, pois eu tinha um server aqui com as memorias novinhas, porem olhava nos logs e sempre tinha mensagens do kernel me avisando que a minha memoria estaria com problemas e isto causava lentidão
    Já procurei não tem nada, rodei MemTest nelas tb, tudo 100%

Citação Postado originalmente por mcadori Ver Post
    e a lista do seu squid e mto grande? ou vc usa algum programa juntamente com squid para bloquear??
    Não uso nenhum programa externo, bloqueio, antivirus, nada. Não gero log de acessos, Utilizo ele somente para cache.

Tópicos Similares

1. squid
    Por rosane no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-05-2006, 18:11
  2. Bridge + Iptables + Squid Remoto
    Por Machado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:04
  3. Squid
    Por mauri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1