+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Possoal, boa tarde!!!

Alguem já usou da:

G-link - Paines 2.4 e o 5.8 - de 21
    DotWarp - Omni 2.4 de 24,6

Vlw!
    me deu até dor de barriga agora.
    com 24dbi voce quer jogar sinal pra china ou fazer uma espada do star wars?
    não faiz isso não amigo...
    omini de 15 dbi ja é um exagero e não presta...
    agora 21 e 24 dbi alem de ser mentira porque isso não existe deve jogar rf até pra cima...

não me diz que tu quer usar com amplificador né? si quer fazer pipoca compra um microondas

2. Antena Painel Setorial 21dbi 120° Horizontal ou Vertical - R$ 220.00 em MercadoLivre

Este Produto, tem homologação, e estou muito interessado em compra-lo e coloca-lo junto com o Bullet M2-HP

Alguem pode comentar sobre a junção destes dois equipamentos, e comentar a qualidade da antena??

3. Quanto a qualidade é só ler os posts anteriores e tirar suas conclusões.

Agora quanto a usar com Bullet, não vai, a não ser que use um adaptador em angulo de 90º, ou então um pigtail , ou então troque as hastes rosqueadas que regulam a inclinação do painel.
    Porque isso? Porque o bullet não tem como colocar, pois a distância entre o conector N da antena e o cano de fixação , não permite rosquear um bullet diretamente.

4. Citação Postado originalmente por dimoca Ver Post
    Antena Painel Setorial 21dbi 120° Horizontal ou Vertical - R$ 220.00 em MercadoLivre

Este Produto, tem homologação, e estou muito interessado em compra-lo e coloca-lo junto com o Bullet M2-HP

Alguem pode comentar sobre a junção destes dois equipamentos, e comentar a qualidade da antena??

Eu uso aqui e está Show, porem precisei fazer um pigtail de 20cm para usar em conjunto, estas antenas tem o conector atras por isso não dá para conectar o bullet direto nela. Ma quanto ao funcionamento está perfeito em clientes à 5,6km.

Abs

5. Citação Postado originalmente por Alanonline Ver Post
    Eu uso aqui e está Show, porem precisei fazer um pigtail de 20cm para usar em conjunto, estas antenas tem o conector atras por isso não dá para conectar o bullet direto nela. Ma quanto ao funcionamento está perfeito em clientes à 5,6km.

Abs
    vc usa a Omini Slot ou a Setorial?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-04-2014, 21:16
  2. Antenas Pluton - Boas?!
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2004, 18:26
  3. Respostas: 10
    Último Post: 20-04-2004, 12:04
  4. Antenas