+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Bom dia amigos do Under, consegui resolver o problema do ping alto com Bullet´s 2, fui fazendo testes com a config deixando de acordo com minha rede, na distancia coloquei o mais próximo possível da distancia real entre cliente e a torre repetidora e pronto.......Vi alguns amigos dizendo que apenas config os ip´s e deixando o resto como veio de fábrica, aconselho quem tiver com problemas naum deixarem de alterar essas config, pois se elas existem tem um pq.............
    Vlw pela ajuda......abrass
    Opa.. blza,, que noticia boa,, seguinte,, pra te ajudar na distancia entre a torre e os teus clientes,, use o google heart,, ele vai te dar a medida exata entre a casa do teu cliente e a torre.. ai não tem erro.

boa sorte.

2. Estou com o mesmo problema aqui, qdo comecei usar o bullet esta show de bola, ja instalei uns 50 clientes, e agora parece que o ping esta ruim oscila demais, ta estranho.........

Citação Postado originalmente por tiagoorlando Ver Post
    Olá pessoal, já usei bastante NanoStation 5 aqui na empresa, agora estamos usando o bullet, mas o mikrotik não consegue comportar muitos clientes bullet, será q é alguma configuração??

3. Citação Postado originalmente por andrexxe Ver Post
    Estou com o mesmo problema aqui, qdo comecei usar o bullet esta show de bola, ja instalei uns 50 clientes, e agora parece que o ping esta ruim oscila demais, ta estranho.........
    Galéra tenho visto que muita gente aqui tem apanhado para os bulets no que tange á estabilidade da rede. Entendam que o equipamento precisa escutar e não falar alto, ou seja, de nada adiantar aumentar a potência de qualquer AP se o mesmo não tem a sensibilidade tão boa para enxergar o sinal da rede com potência baixa. No caso dos bullets com 12dBm de potência, tenho o mesmo instalado no alto de um prédio servindo 5 clientes, o mesmo está como AP+WDS, configuradinho e setado com 12dBm, a distância é de 2,5Km. Lembrem que espetando o bixinho em uma grade de 25dBi, sem pigtail e nem nada, a perca é praticamente 0%, por isso a necessidade de se diminuir o maximo a potência do bullet, vá ajustando o mesmo de acordo com a nescessidade, pois se todo mundo começar a espetar bullet em grade de 25dBi á 20dBm, o espectro vai ficar tão poluído que não existirá mais nenhum equipamento 2.4GHz que suporte tamanha poluição espectral. Abraços!!!

4. achei um defeito , legal , a fonte q tva vindo , nao tava dando os 12v ai peguie uma original da nano e acabo os poblemas obg pela atencao de todos

5. Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    achei um defeito , legal , a fonte q tva vindo , nao tava dando os 12v ai peguie uma original da nano e acabo os poblemas obg pela atencao de todos
    amigo eu tenho umas fontes 24v, posso ligar elas em bullet2 ou so 12v ?

Tópicos Similares

1. Oscilação da velocidade em cliente a 9km
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-10-2005, 01:42
  2. problema com acesso a nat em clientes...
    Por fpmazzi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2005, 00:33
  3. Transformar SWL 3300 em cliente ?
    Por Vilmar/RO no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2005, 00:00
  4. icq coorporate do w2000 server em cliente linux.
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-12-2004, 19:18
  5. ADSL em Clientes de Rádio.
    Por turbolb no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 21-11-2004, 11:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L