Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal aproveitando esse tópico até mesmo para não abrir outro sobre login e senha minha dúvida é , tenho um pc em casa como posso fazer para não pedir o login e senha isso apenas em uma máquina..as outras ficariam normal pedindo senha e controlando banda. Obrigado

2. Citação Postado originalmente por filhote Ver Post
    olá pessoal aproveitando esse tópico até mesmo para não abrir outro sobre login e senha minha dúvida é , tenho um pc em casa como posso fazer para não pedir o login e senha isso apenas em uma máquina..as outras ficariam normal pedindo senha e controlando banda. Obrigado
    nobre colega...explique-se melhor

3. Citação Postado originalmente por filhote Ver Post
    olá pessoal aproveitando esse tópico até mesmo para não abrir outro sobre login e senha minha dúvida é , tenho um pc em casa como posso fazer para não pedir o login e senha isso apenas em uma máquina..as outras ficariam normal pedindo senha e controlando banda. Obrigado
    Cadastra o Mac desta maquina em Hotspot=>Ip Bindings, colocando-o como By pass.
    Abraços

4. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Cadastra o Mac desta maquina em Hotspot=>Ip Bindings, colocando-o como By pass.
    Abraços
    technorte. Obrigado pela atenção!

rpclanhouse, também obrigado tinha dúvidas na hora de controlar o <Simple Queues> para controlar a banda desse pc cadastrado no Ip bindings

5. Melhor deixar o hotspot apenas para papel de auth. O resto faz na queue simple.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 10-12-2014, 15:48
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2010, 15:11
  3. Mikrotik IP + MAC + Login + Senha no Hotspot
    Por laurofranco no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-06-2008, 18:12
  4. Login e senha no Hotspot ñ passa, o q será?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-04-2008, 11:02
  5. Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2006, 06:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L