Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui também uso PC-AP com placa mãe Asus A7V8X, processador Duron 1400, 512 RAM, em lugar de HD uso cartão IDE e placas Greatek em default...

Há... Não se esqueça de por nobreak e, se possível, põe uma fonte pelo menos 350W Reais.

2. E as Mini-ITX?

3. Citação Postado originalmente por ynimigolord Ver Post
    Aproveitando a pergunta do amigo acima. Vou fazer outra, Qual o melhor cartão de 400 mW para mim pro no meu pc AP e o melhor de 250 mW?
    amigo 400mw vai dar interferencia pra todo lado e qualquer antena q vc usar nisso ultrapassa a EIRP (Potência Isotrópica Efetivamente Irradiada) , use potencia defalt que vai bem melhor (aki uso 100mw) ... começe pelo menos não atrapalhando quem esta certo

4. Amigo, sempre me dei bem complacas da Intel, tanto por n me darem problemas (com outras ja ranquei cabelos de tanto coçar a cabeça) como por configuração do setup, q tem td q precisamos para servidores, uso a dois anos sem problemas nenhum, e potencia uso aqui placas da tp-link e d-link em default com setoriais hyperlink e nunca precisei de mais potencia para suprir minha necessidade, alias, se almento a potencia acabo melhorando o sinal e piorando o ACK e outros.

5. muito obrigado galera, dou querendo montar um pc ap aqui, essa informações foram muito ultio

Tópicos Similares

1. Placa mãe para pc Linux
    Por diegao15 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 08-09-2014, 13:52
  2. Placa mãe para PC-AP
    Por clovisfernando no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2009, 08:21
  3. Placa mãe Mini-iTX para PC AP com Mk
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 5