+ Responder ao Tópico

1. grande abutre conta ai pra gente o que aconteceu??? como foi la na depol?

aguardo!

2. Calma vamos ver o fim do desfecho do depoimento do cara na policia.

3. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Peça demissão e vá trabalhar agora mesmo!
    E ai cls, blz?
    Felizmente, ou infelizmente penso muito a longo prazo, hj o cenário é muito bom e eu arrecadaria muitos clientes, mas para isso eu teria que ter um investimento muito alto para abranger uma área descente, principalmente pq minha cidade é cheia de altos e baixos, e eu teria que ter uma estrutura muito boa (e cara) para abranger uma boa área, há dois provedores a radio na minha cidade, um com uma ótima estrutura, outro nem tanto, a telefonica já foi liberada a revender sinal adsl, o virtua ta começando a marcar presença, a vivo, tim, oi, claro, etc, tb estão começando a marcar presença (na minha cidade com sinal bom e preço acessível) com os modem USB que é só espetar no notebook e sair pela cidade (ou fora dela) conectado.
    Pesando tudo isso foi que pensei "investir nisso é coisa de gente grande", pelo menos no cenário descrito, foi por isso que eu disse que não pretendo legalizar, pois como já disse o jociano, "além de apaixonado, dono de provedor tem que ser DOIDO!!!", e aproveitando, jociano, eu sei muito bem a complexidade de entrar neste mundo .
    Como o "calo" apertou, o negócio é me virar e dar um jeito rapidamente de desativar/repassar meu negócio obcuro, desleal para alguem que seja mais doido que eu hehe

4. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    amigo abutre69 desejo que vc saia dessa pois muita gente esta na mesma situacao sua, mas se deus quiser um dia todos poderao legalizar.
    fique tranquilo va la e fale a verdade, pois a mesma sempre prevalece.

boa sorte amigo.
    Amigo Jorgilson, se eu entrasse na delegacia e falasse a verdade, eu com certeza ficaria por lá mesmo hehe, em todo caso, obrigado pelo apoio

5. Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    Olá amigo Abutre69,
    Vc é de q estado?
    estou curioso no desfecho do seu caso, mantenha-nos informados.
    Ola cleyton,
    sou do interior de sao paulo
    obrigado pelo apoio hehe

Tópicos Similares

1. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-2002, 11:33
  2. figura na pagina de erro do squid
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2002, 16:40
  3. Executar programa na inicialização do SUSE
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2002, 11:11
  4. executar programa na inicialização do linux!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2002, 21:50
  5. Placa de som paraliza o sistema na inicialização
    Por Lecasso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2002, 17:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L