+ Responder ao Tópico

1. Prezado Amigo,

Fui pego pela ANATEL em 24/12/2007.
    Meu provedor foi lacrado, e só em janeiro de 2009 veio a intimação!
    Perdi meus clientes, e resolvi não operar mais naquele ANO
    Com muito esforços, tirei minha SCM.
    Eu já tinha dado início na Outorga em agosto de 2007, mas parei por falta de verba, e muito preocupado com o que poderia acontecer. Tudo isso para mim foi apenas provação...

Fui na PF prestar esclarecimentos, e confessei que operava, sabia do erro, tinha x clientes, mas que todo o dinheiro que arrecadei seria investido no meu próprio sustento e na SCM!
    Como já tinha os protcolos da ANATEL mostrei ao Delegado, resultado de tudo fui atuado, logicamente pelo crime que cometi.

Mas vejamos, Eu não menti em nenhum momento para as autoridades; (contribui com as investigações)
    Meu processo foi enviado para MPF, e fui chamando para fazer uma TRANSAÇÃO PENAL!

Eu narrei tudo novamente, sem mudar uma virgula.

Resultado,

Minha pena foi:

Perca dos equipamentos apreendidos;
    Pagamento de R$ 300,00;
    Assistir um video educativo na ANTEL;

E não existiu processo!

2. !!Vamo lah, vou passar minha opniao,tenho um ilegalzinho tmb ,penso sim em legalizalo na minha cidade tm 4 provedores apenas hum tm scm,nunca houve nenhum relato de denuncia mais como legalizar link fuul absurdo burocracia olho da kra custo beneficio a longo prazo , a unica maneira ki vejo e procurar a scm cm parcerias ,c alguem ja fez isso relate kero saber c baterem na minha porta consigo evitar td oq nosso amigo ahi ja passou!!.

3. Citação Postado originalmente por patricknovato Ver Post
    !!Vamo lah, vou passar minha opniao,tenho um ilegalzinho tmb ,penso sim em legalizalo na minha cidade tm 4 provedores apenas hum tm scm,nunca houve nenhum relato de denuncia mais como legalizar link fuul absurdo burocracia olho da kra custo beneficio a longo prazo , a unica maneira ki vejo e procurar a scm cm parcerias ,c alguem ja fez isso relate kero saber c baterem na minha porta consigo evitar td oq nosso amigo ahi ja passou!!.
    AAAHHH outra coisa levo td pro saco junto comigo tmb....rsrsrs c der B.O.. uma pergunta aki tm varias pessoa contratanm internet na cidade sobem torre colocam router nanostation ateh mk e jogam nos sitiso via radio isso pode sem ter scm..???

4. Citação Postado originalmente por patricknovato Ver Post
    AAAHHH outra coisa levo td pro saco junto comigo tmb....rsrsrs c der B.O.. uma pergunta aki tm varias pessoa contratanm internet na cidade sobem torre colocam router nanostation ateh mk e jogam nos sitiso via radio isso pode sem ter scm..???
    Amigo podem enviar sinal para os sitios sem scm sim, pois não esta sendo comercializado....

Mesmo que vc "leve todo mundo pro saco junto" não estara amenizando sua situação, apenas mudando seu foco....

5. cara não adianta. Leis existem para serem seguidas... quem desrespeita-las sofrerá a ou as penas propostas...

é muito simples !!!

parar ser medico precisa de CRM, para ser engenheiro precisa de CREA, para ser advogado precisa ter OAB ....

para trabalhar com transmissao de dados precisa de SCM/sMP etc etc

eu tenho vontade de vender linnha telefonica movel (celular) para meus clientes, tenho condições de comprar uma central e toda estrutura... mas sabe quanto custa a licença para operar na frequencia de telefonia movel ? ... alguns milhões.. e nem por isso eu vou vender celular aqui...

nao sendo legalizado voce nao esta sendo honesto.. e a coisa mais importante em um negocio é HONESTIDADE !!!

eu pagava 3.200 reais em 1 MB quando comecei... os equipamentos eram caros absurdos.. uma placa pci custava 120 reais... antena de grade 80 a 100 reais... 8 reais o metro do rgc213..

uma ap1000 custava 2.000 reais e cada cartao uns 300 reais ...

mesmo assim lutei, tirei SCM logo que abri a empresa... etc etc ... ja recebi 2 fiscalizações .. e nunca tive problemas...

Entao se voce quer ser respeitado.. tenha respeito com seus clientes... isto não é uma brincadeira...

Citação Postado originalmente por patricknovato Ver Post
    !!Vamo lah, vou passar minha opniao,tenho um ilegalzinho tmb ,penso sim em legalizalo na minha cidade tm 4 provedores apenas hum tm scm,nunca houve nenhum relato de denuncia mais como legalizar link fuul absurdo burocracia olho da kra custo beneficio a longo prazo , a unica maneira ki vejo e procurar a scm cm parcerias ,c alguem ja fez isso relate kero saber c baterem na minha porta consigo evitar td oq nosso amigo ahi ja passou!!.

Tópicos Similares

1. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-2002, 11:33
  2. figura na pagina de erro do squid
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2002, 16:40
  3. Executar programa na inicialização do SUSE
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2002, 11:11
  4. executar programa na inicialização do linux!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2002, 21:50
  5. Placa de som paraliza o sistema na inicialização
    Por Lecasso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2002, 17:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L