+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    ola amigo
    estou te enviando o meu sarg.conf

faca backup do seu sarg, entao, coloque o meu sarg no lugar
    e veja se tera alguma mudanca
    Adriano, pode postar o seu Sarg.conf por aqui pra nós testar-mos tbm, pois o mesmo problema do Arlin é o meu, assim qdo gera o relatório, mostra somente o ip do proxy e não o mac ou Ip dos clientes . A Bill está montando um tuto explicando como fazer isso, mas se puder ajudar ficamos agradecidos !

Ricardo Sobrinho.

2. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Adriano, pode postar o seu Sarg.conf por aqui pra nós testar-mos tbm, pois o mesmo problema do Arlin é o meu, assim qdo gera o relatório, mostra somente o ip do proxy e não o mac ou Ip dos clientes . A Bill está montando um tuto explicando como fazer isso, mas se puder ajudar ficamos agradecidos !

Ricardo Sobrinho.
    olha que ja quebrei a cabeça em hehehe mais tenho certeza que não é no sarg .conf o problema é alguma regra no mikrotik que ta faltando modificar mesmo digo isso pois no
    /var/log/squid/access.log so mostra so IP do mikrotik então fiz un teste alterei alguns ip do access.log pra outros da minha rede mandei gerar o log e ele gera então mais de um usuario como eu quero hehehe conforme pode conferir na foto em anexo resumindo então ou é o mikrotik que não ta repassando pro squid os ips dos usuarios ou é o squid que não ta gerando o access.log os ips dos usuarios
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sarg.jpg
Visualizações:	198
Tamanho: 	159,5 KB
ID:      	5480  
    Última edição por Arlin; 18-09-2009 às 06:04.

3. Citação Postado originalmente por Arlin Ver Post
    olha que ja quebrei a cabeça em hehehe mais tenho certeza que não é no sarg .conf o problema é alguma regra no mikrotik que ta faltando modificar mesmo digo isso pois no
    /var/log/squid/access.log so mostra so IP do mikrotik então fiz un teste alterei alguns ip do access.log pra outros da minha rede mandei gerar o log e ele gera então mais de um usuario como eu quero hehehe conforme pode conferir na foto em anexo resumindo então ou é o mikrotik que não ta repassando pro squid os ips dos usuarios ou é o squid que não ta gerando o access.log os ips dos usuarios

O seu MK está fazendo NAT??????? Deve ser isso.

4. Citação Postado originalmente por lgiudice Ver Post
    Seu MK deve estar fazendo NAT na saida, por isso seu proxy só visualiza 1 unico ip.

Pode ser isso??
    vdd... pode ser isso tbm

Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post

Ricardo Sobrinho.
    eu tinha enviado... mas parece q nao foi.. eushesu
    enviando novamente
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: doc sarg.doc (16,4 KB, 199 visualizações)

5. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    vdd... pode ser isso tbm

eu tinha enviado... mas parece q nao foi.. eushesu
    enviando novamente
    bom eu tinha NAT configurgado no meu MK mesmo uma NAT dos clientes e outra do proxy thunder
    exclui a nat dos clientes mandei gerar o raltorio mais nada retirei a nat do thunder e ai acaba internet hehehe troquei meu sarg.conf pelo seu tambem mandei gerar o relatorio mais a mesma coisa so aparece o ip do mikrotik
    mais que é algo no mikrotik é hehehe alguma regra to fazendo errado
    a so pra lembra o IP que o sarg mostra é o ip da placa que vai pro proxy
    segue anexo meu squid.conf meu sarg.conf e as minhas regras do MK
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por Arlin; 18-09-2009 às 12:54.

Tópicos Similares

1. problemas: sarg na exibição dos relatórios
    Por spyderlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-11-2012, 10:38
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21-11-2011, 08:21
  3. Respostas: 5
    Último Post: 21-08-2009, 13:06
  4. Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2007, 23:53
  5. SARG Relatório Diário