Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Vou dar uma de intrometido, pois não tenho provedor.

Muitos aqui no forum não tem noção desse mercado de "PTT", seus custos, forma de operação, leilões, etc.

É fato, que muitos provedores tem problemas de obtenção de links de custo adequado e com viabilidade técnica. É sabido que algumas operadoras (leia-se Oi, não sei se tem outras) estão praticando concorrência ilegal, ora negando link, ora praticando preços absurdos.

Não seria o caso de se "mapear" essa rede (PTT) e oferecer essa alternativa aos pequenos provedores. Cria-se mercado, confiança e todos sairiam ganhando.

Olá lfaria,

Seria muito interessante principalmente no meu ver na região atendida pela OI/Brasil Telecom onde os provedores tem imensa dificuldade na compra de links, mas de se abrir um PTT nesta região ficaria a mais de encargo de um provedor que vê este potencial ou uma associação entre provedores em determinada área.

Este link esta previsto para implantação em meados de novembro, estamos verificando parceria aqui para levar o link nessas regiões atraves das fibras das Companhias de Eletrecidade, mas primeiro vamos deixar a criança chegar e depois viabilizamos..

Anderson

2. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Saindo um poyuco fora do assunto, se você estivesse em São Paulo mesmo teria como você pegar link com a Alog, pra 20 mega dedicado sai a faixa de 200 reais o mega, o problema é sair de la o presdio é baixo e os predios altos ao redor cobram uma boa grana por metro quadrado cerca de 5 a 6 salarios minimo o metro quadrado, se passar fibra por ai seria uma boa pra você.
    Sobre equipamento nao sei os pc mais rb1000 roda lindo, tem um amigo meu que tem 40 mega e nao faz nem cocega hehehh

Falow abraços a todos
    Olá Edcomrocha,

Já entrei em contato com o pessoal da Alog (Luis Amaro) mas o pessoal esta enrolado, não me dá uma posição...

Eu consigo pegar o link de lá sem problemas (isso em topografia) com no maximo 1 repetição aqui de Cotia ou através de um novo ponto que estamos negociando em Mairoporã ou mesmo pela Eletropaulo Telecom.

Vamos ver no que dá...

Anderson

3. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Edcomrocha,

Já entrei em contato com o pessoal da Alog (Luis Amaro) mas o pessoal esta enrolado, não me dá uma posição...

Eu consigo pegar o link de lá sem problemas (isso em topografia) com no maximo 1 repetição aqui de Cotia ou através de um novo ponto que estamos negociando em Mairoporã ou mesmo pela Eletropaulo Telecom.

Vamos ver no que dá...

Anderson
    Certo, quando conversei com o pessoal la foi com o Vinicius, mais ele nao esta mais la foi para o data center da Uol, Você pode da uma olhada la tambem que me parece pelo que o Vinicius me falou eles tambem podem fornecer link, só que eles estao la em Santo Amaro, se você quiser e achar viavel me manda uma mp que te passo o tel de la blz, sobre a Alog eles demoraram uns dias mesmo pra me passar uma proposta, mais passaram heheh, sou meio insistente kkkkk, o que faltou pra mim terminar de fechar la foi o local para instalaçao pra sair de la via 5.8, e pra sair por fibra pra minhas condiçoes ainda nao da, mais logo vou estar conseguindo.

Falow abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 04-05-2016, 18:15
  2. Cache para link acima de 100mb
    Por williamtoder no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 11-11-2013, 15:01
  3. Servidor para link dedicado de 60mb
    Por MaximuShadow no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-11-2012, 00:44