Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Aquarios anda importando APs da China, não duvido que essas antenas sejam oriundas de lá tb!
    grande kleber comprei duas na seculos informatica, paguei 168 reais, estou aguardando chegar, vou fechar um enlace de 2,5 km com 2 nanostation5 visada 100%, preciso passar 2 mb vamos ver no que vai dar!!!!

2. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Testes com Aquario Miniparabólica 40 cm 5.8 GHz 25 dBi, modelo MM-5825:

Aqui fechei um link de 29km com visada ,porem muita interferência de outros links e está com
    sinal -58. Nesse Ptp foi usado 2RB 411 + XR5.

Em outro link 45km , fechou com -69, usando RB 433 + XR5.

Fiz tbm alguns testes em curtas distâncias com 02 Acess Point ovislink 5.8ghztodos com visada) potência default.

1km > 100% sinal -45db

3km > 80% sinal -50db

5km > 77% sinal -58db

Um resultado interessante foi , que no primeiro dia de testes , a antena passou por um teste de força, pois caiu um temporal onde a mesma estava instalada e segundo consta, foi vento de 75km/h.
    A antena estava a 25metros em torre e manteve-se lá. Portanto comprova a qualidade das antenas da aquário.

Abraço a todos.
    este link de 45 km passou quantos mb de troughput ?

3. Bom aproveitando o topico e a qualidade do pessoal que postou, preciso tirar uma duvida e preciso que façam uma pericia pra mim!

a duvida: qual seria a posição ideal para a setinha que tem na ponta da antena em questao que tem o dizer vertical?

outra coisa, junto com essas antenas que chegaram agora comprei um painel 14 dbi hyperlink so que estou achando que ele esta muito feio, peço aos companheiros que analisem pra mim se comprei gato por lebre as fotos em anexo retratam a situação! notem- que embaixo do selinho do painel tinha outro selinho falando que o modelo e diferente do que eu comprei!!! comprei o painel 2414hsp no segundo selo esta 2414sp.... sera que esses modelos sao iguais!!!

obrigado pelas analises!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SDC11246.JPG
Visualizações:	216
Tamanho: 	23,8 KB
ID:      	5565   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SDC11247.JPG
Visualizações:	185
Tamanho: 	21,7 KB
ID:      	5566   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SDC11248.JPG
Visualizações:	216
Tamanho: 	27,9 KB
ID:      	5567   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SDC11252.JPG
Visualizações:	193
Tamanho: 	39,9 KB
ID:      	5568   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SDC11253.JPG
Visualizações:	166
Tamanho: 	26,3 KB
ID:      	5569  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SDC11254.JPG
Visualizações:	173
Tamanho: 	30,7 KB
ID:      	5570  

4. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Bom aproveitando o topico e a qualidade do pessoal que postou, preciso tirar uma duvida e preciso que façam uma pericia pra mim!

a duvida: qual seria a posição ideal para a setinha que tem na ponta da antena em questao que tem o dizer vertical?

outra coisa, junto com essas antenas que chegaram agora comprei um painel 14 dbi hyperlink so que estou achando que ele esta muito feio, peço aos companheiros que analisem pra mim se comprei gato por lebre as fotos em anexo retratam a situação! notem- que embaixo do selinho do painel tinha outro selinho falando que o modelo e diferente do que eu comprei!!! comprei o painel 2414hsp no segundo selo esta 2414sp.... sera que esses modelos sao iguais!!!

obrigado pelas analises!

o painel é igual aos da hyper, pode ate ser um..
    porém esse aí é usado, pois os que comprei vem impecavel e esse parece ja ta todo rebentado (aparantemente algum isp devolveu e eles revenderam pra você).

e se alguem devolveu.. é pq ta ruim !

5. rapaz quanto a setinha da antena aquarios ela de ficar para cima quando a polarizaçao for vertical, ja o paine parece ser usado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2012, 11:11
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2011, 13:30
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L