Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    Tenho um link dedicado aqui, meus clientes usam em torno de 70% dele(do link)
    Faz uns tres dias que tenho notado no grafico alguns picos estranhos que chegam a 100%
    Nao acredito que os clientes estejam usando 100% do link nao!
    Acredito mesmo em sacanagem do concorrente ou algum problema mesmo
    Uso ip+mac+controle de banda pela queue.( ja cheguei s etem algum ip liberado que nao ta cadastrado na queue, mas estao todos cadastrados e com limites!
    O que pode estar ocorrendo ?
    amigo ja tive um virus na rede ( tenho certeza que era virus pois testei pc por pc ate achar ) que consumia todo o upload tornado impossivel a navegaçao , formatei o pç do cliente que estava com virus e acabou o problema ..

2. bom,eu acredito q esteje normal, caso alguem discorde poste ai sua opinião...

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sim, mas mesmo tendo 100 online, nem todos estão consumindo o link no mesmo momento e assim mesmo, não no talo.

Inclusive, hoje um cliente me perguntou sobre isso. Ele queria que ficasse todo o tempo em 250k.
    Sabe o que eu fiz? levei um swicht lá e conectei o meu note com winbox junto e mandei ele navegar e acompanhar no meu note. Como tenho um burst generoso, dava picos lá em cima. Só nos downloads é que fixou nos 250k.
    Daí ele pode comprovar que nem todos os sites permitem que se navegue na banda contratada.
    Se isso acontecesse, acho que seria o fim dos provedores, pois aí não haveria link que chegue.
    Sim Se isso acontecesse,seria o fim mesmo!!!!

4. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    amigo ja tive um virus na rede ( tenho certeza que era virus pois testei pc por pc ate achar ) que consumia todo o upload tornado impossivel a navegaçao , formatei o pç do cliente que estava com virus e acabou o problema ..
    VIrus... olha pode ser sim...!!!

Mas como identificar em qual cliente ?

5. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    VIrus... olha pode ser sim...!!!

Mas como identificar em qual cliente ?
    tem que monitorar, visualize os que mais consomem banda, da tosh para visualizar as conexões dele, se tiver muitas conexões udp e sempre continua, em varios dias é virus na certa... clientes com um maior que o dow geralmente estão contaminados tbem....

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-07-2015, 10:00
  2. Projeto Bacur???? pra onde foi????
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-08-2006, 23:05
  3. Pra onde foi a mensagem -- xstefanox.
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2006, 07:29
  4. Parabéns pra Underlinux
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2002, 19:52
  5. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L