Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    É rapá, nego nao tem luz mas tem internet, nego nao tem agua mas tem internet, nego nao tem telefone mas tem internet...
    Pra ganhar voto fazer alarde e tudo muito lindo, porem tem tanta coisa ainda pra resolver na cidade mas, no momento o que importa e ganhar voto, e tanta grana rolando e nunca foi tao facil usar a internet para projeto de voto disfarcado, falar em seguranca em saude em emprego nao da mais voto, agora procura no google sobre inclusao digital, to vendo que se realmente isso for verdade a cosia vai ser complicada, link dedicado carissimo operadoras vendendo 10 mega por 59,90, prefeitura virando provedor, para competir com isso so vendendo link acima do mega, e os clientes que usam planos reduzidos estes podemos tirar da lista de clientes pois serao os primeiros a cair fora.

2.    Publicidade

3. MAS BHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TCHEEEEEEEEE
    SEM PALAVRAS....
    EU É QUE NÃO QUERIA TER PROVEDOR EM SAPIRANGA/RS..

Meus pesames aos amigos que provem serviço nessa cidade.

4. Bom dia,

não é exatamente verdadeiro que "prefeitura não precisa de licença ou outorga" para operar. Ocorre que prefeituras não precisam seguir todo os trâmites de uma outorga SCM, mas precisam de uma licença SLP e registrar estações. Caso contrário, estarão "piratas" e operando de maneira ilegal.

Mas, preparem-se: próximo ano de eleições. Teremos muitos projetos pipocando pelo país. Vocês sabem: políticos são oportunistas por natureza. Concordo com o colega que disse que no país em que muitos não tem eletricidade em casa, dentre várias outras coisas, às vezes nem o que comer nem onde morar. Entretanto, aparecem tantos projetos "politiqueiros". Digo politiqueiros (sem medo de errar) pois a saúde é péssima, segurança nem se fala, educação precisa melhorar muito e muitos não tem o que comer.

Inclusão digital não é isso. Inclusão digital é a prefeitura preparar salas, telecentros e escolinhas para os cidadãos aprenderem a utilizar o computador, acesso à internet para quem não tem computador em casa, facilitar a aquisição de computadores para baixa renda e várias outras formas de agir.

Internet grátis? Politicagem na certa, concorrência desleal e uma grande possibilidade de corrupção.

5. Aqui na minha cidade, Cascavel/PR, também está ocorrendo o mesmo... É ver no que dá... Mas já estou pensando em como reagir/sobreviver nesse cenário... Acho que, como provedores, temos que nos unir e pensar em novas estratégias/serviços. Semana passada ainda circulou por aqui no forum uma matéria sobre uma política do governo federal de inclusão digital, onde teria uma série de medidas, inclusive, para auxílio aos provedores via-rádio. Acho que a saída será justamente as chamadas Parcerias Público/Privadas com os governos, sejam eles municipais, estaduais ou até federal.

6. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    É rapá, nego nao tem luz mas tem internet, nego nao tem agua mas tem internet, nego nao tem telefone mas tem internet...
    e usam notebook que funciona com manivela, hehehhe

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L