Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    concordo, as vezes aqui o trafego é minimo, mas está logado, pode ser o sistema operacional baixando atualizações ou antivirus atualizando, ou só msn, acontece aqui tb.
    Estou acreditando que seja então o msn. Nunca parei para ver de perto o msn, se tem alguma config que fica fazendo este ping. 200bps até 1000bps que incomodam.
    Mas é irritante, pois tira uma boa opção do MK, que é derrubar os inativos.

Tinham me dito que se eu configurasse o cliente como cliente ISP dái evitaria, mas fico na mesma. Então acho que não seja nada que o ap cliente esteja emitindo, mas sim que vem lá do PC do usuário.
    Já desativei o netbios.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Estou acreditando que seja então o msn. Nunca parei para ver de perto o msn, se tem alguma config que fica fazendo este ping. 200bps até 1000bps que incomodam.
    Mas é irritante, pois tira uma boa opção do MK, que é derrubar os inativos.

Tinham me dito que se eu configurasse o cliente como cliente ISP dái evitaria, mas fico na mesma. Então acho que não seja nada que o ap cliente esteja emitindo, mas sim que vem lá do PC do usuário.
    Já desativei o netbios.

1000bps? isso é menos de 1Kb, nao me encomodaria nenhum pouco hehe..

mas se o msn esta conectado algum trafego sempre ira ter nao é? pior é ser ficar derrubando o cara e ele querer saber porque o msn dele nao para conectado, pois sempre tem gente que mesmo sem usar deixa o msn logado o dia todo, até quado sai de casa.. (acho q é pra poder dizer que usa 100% akilo que esta pagando..) hehe. vai saber..

mudando de assunto, o amigo me fala sobre seu link da OI, eu liguei lá e disseram que depois da mudança de BRt pra OI adotaram a politica de nao fornecer link para finalidade de provedores, provavelmente para diminuir a concorrencia, de qq formar me cobraram R$3500 por Mega, isso procede? valew, abraco

3. Citação Postado originalmente por dorau Ver Post
    1000bps? isso é menos de 1Kb, nao me encomodaria nenhum pouco hehe..

mas se o msn esta conectado algum trafego sempre ira ter nao é? pior é ser ficar derrubando o cara e ele querer saber porque o msn dele nao para conectado, pois sempre tem gente que mesmo sem usar deixa o msn logado o dia todo, até quado sai de casa.. (acho q é pra poder dizer que usa 100% akilo que esta pagando..) hehe. vai saber..

mudando de assunto, o amigo me fala sobre seu link da OI, eu liguei lá e disseram que depois da mudança de BRt pra OI adotaram a politica de nao fornecer link para finalidade de provedores, provavelmente para diminuir a concorrencia, de qq formar me cobraram R$3500 por Mega, isso procede? valew, abraco
    Pode ser mesmo uma explicação. Vou testar para ver.
    Quanto ao link, é isso mesmo. A coisa está ficando pesada.
    Mas dependendo de onde você estiver no RS, pode conseguir link com a ANID.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 22-06-2006, 10:36
  2. Desconexão no Hotspot
    Por wagnercandioto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-04-2006, 12:26
  3. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  4. Trafego alto nos servers gateway...