Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu possuo aqui para venda 03 aps com firmware aprouter 9.1 para venda.

2. Citação Postado originalmente por Suez2005 Ver Post
    Eu possuo aqui para venda 03 aps com firmware aprouter 9.1 para venda.

e quanto tu quer neles? qual a marca? [e da propria aprouter? eu to com um abocon aq wap354 tbm para venda

3. Citação Postado originalmente por gdinfo Ver Post
    e quanto tu quer neles? qual a marca? [e da propria aprouter? eu to com um abocon aq wap354 tbm para venda
    Veja bem, estou deixando o link, veja lá na parte de classíficados, tem todos os detalhes. Segue o link direto:

https://under-linux.org/f274/vendo-k...vidade-140766/

Abração.

Não Registrado(s)
    Procure acessar seu roteador parado via tftpd32

1- Conecte o cabo de rede no router
    2 - Abra o programa tftpd32, caso não tenha baixe no link http://tftpd32.jounin.net/download/T...3.35-setup.exe e instale
    3 - Clique na aba tftp Client, em host digite o seguinte numero de IP 192.168.1.6, em Local file localize firmware original do seu (a pasta onde esta salvo o firmware que voce baixou) se não tiver baixado ainda entre no site da marca do seu router e procure pelo firmware correspontente ao seu aparelho.
    4 - Configure o ip da sua placa de rede para 192.168.1.15
    5 - Ligue seu router com o botão reset pressionado por 6 segundos, clique no botão PUT do programa tftpd32 e aguarde aparecer a mensagem clique em ok e espere o roteador reiniciar.
    6 - Configure o ip da sua placa de rede para automatico. agora é só voce verificar qual o ip que voce deve digitar para acessar seu roteador e configura-lo. abraço marsofti@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por julianoavare Ver Post
    Boa.
    Já conseguiu alguma coisa com seu Pacific?
    Eu consegui sucesso em um Ap Multilaser ML ROT-054 instalando o firmware do Tp-Link TL-WR542G. Os dois utilizam chipset Atheros que se não me engano é o msm do seu Pacific.

O detalhe é que o firmware da Tp-Link tb não tem a função de "Cliente" mas abre a função "Enable Bridges" na aba "Wireless Settings" (função essa que não aparecia no firmware da Multilaser). Esse "Enable Bridges" é mais conhecido como "WDS" em outros roteadores. Acrescentando ao Multilaser a opção AP+WDS.

Aki eu atualizei via browser, o que achei muito interessante nesse roteadores com chipset Atheros, pois tentei vários firmwares e os que não funcionavam, o router só dava msg de erro e boa.

Obs: Esse firmware do Intelbrás eu não encontrei em lugar algum p/ download.

Espero ter ajudado.
    Por favor Juliano, estou com um multilaser desses, gostaria de saber de qual versão do tplink TL-WR542G coloco no multilaser ROT-054 para habilitar o WDS. Obrigado amigo.

Tópicos Similares

1. Firmware paro modem roteador Sagemcom, modelo F@st 2704N
    Por Poemander no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 43
    Último Post: 28-03-2017, 16:28
  2. Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2016, 07:18
  3. firmware AProuter no roteador tda tw150r+
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-08-2014, 05:30
  4. Respostas: 6