+ Responder ao Tópico

Padrão Analizando as situações decidi a parceria com a farol

Depois de analizar muiiiitos fatores tais como custos, 3,5mil de consultoria scm, 9mil anatel, 1,3 mil taxa tfi estação principal, 450,00 mensais para o responsavel tec, uns 100,00 do 0800, decidi fechar parceria com a farol, sendo que os custos são start 2mil, 465,00 mensais e taxa de 680,00 de tfi anual...

Decidi fechar a parceria com a farol, oque os colegas ai acham da minha decisão?

Padrão

Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Depois de analizar muiiiitos fatores tais como custos, 3,5mil de consultoria scm, 9mil anatel, 1,3 mil taxa tfi estação principal, 450,00 mensais para o responsavel tec, uns 100,00 do 0800, decidi fechar parceria com a farol, sendo que os custos são start 2mil, 465,00 mensais e taxa de 680,00 de tfi anual...

Decidi fechar a parceria com a farol, oque os colegas ai acham da minha decisão?
    Tenho esta parceria e está funcionando muito bem.
    A Farol tem um forum interno e lá tem vários associados que relataram que já foram fiscalizados e tudo correu bem.

Padrão

3,5mil para consultoria? Paguei 2,5mil porque dividi, se fosse a vista é 2mil. Detalhe, o engenheiro é um dos melhores...

450,00 RT? Isso não me pertence... rsrs Achei um amigo que é "Técnico em Eletrônica" que paga o CREA todo ano, porem trabalha de carteira assinada e nem sabia que poderia assinar por 3 empresas ao mesmo tempo...Pago a ele 200,00/mês...rsrs

Detalhe: Ele esta feliz da vida... rsrsrs

Uma dica: Para conseguir-mos algo na nossa vida devemos antes batalhar por ela... Algumas pessoas usam uma arma valiosíssima que se chama "JESUS" que morreu por nós que hoje Vai a nossa frente...

Pesquise, Busque, Corra, Batalhe... Resultados melhores aparecerão...

t+

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão

amigo posta com que vc fez a consultoria

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tenho esta parceria e está funcionando muito bem.
    A Farol tem um forum interno e lá tem vários associados que relataram que já foram fiscalizados e tudo correu bem.
    na verdade vc foi a maior influencia que eu tive rsrsrs valeu ai...

Padrão

pq vc nao fecha com o fabricio aqui do forum ja tem mais 170 empresas e ta sempre aqui ajudando a galera e o valor é menor R$380,00 sem falar q ele ta em DF dentro da anatel

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    pq vc nao fecha com o fabricio aqui do forum ja tem mais 170 empresas e ta sempre aqui ajudando a galera e o valor é menor R$380,00 sem falar q ele ta em DF dentro da anatel
    valeu,vou entrar em contato com o fabricio....

Padrão

....concordo com o Pirigoso o Fabricio já tem muita experiência com parceria e sempre está dando uma força para o pessoal aqui no under.....

Padrão

Citação Postado originalmente por ozorio Ver Post
    ....concordo com o Pirigoso o Fabricio já tem muita experiência com parceria e sempre está dando uma força para o pessoal aqui no under.....
    valeu mesmo, abri este topico exatamente par isso, para os colegas orientrem a seguir o melhor caminho, já enviei uma mp para o fabricio, caso nós nos acerte proxima semana já vou fechar a parceria....

Thumbs up

valeu mesmo, abri este topico exatamente par isso, para os colegas orientrem a seguir o melhor caminho, já enviei uma mp para o fabricio, caso nós nos acerte proxima semana já vou fechar a parceria....

Melhor Vc ligar direto lá pra local, já aproveita e tira todas as suas duvidas !

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Gostaria de saber o que vocês tem contra o Farolbr??
    Estamos no mercado desde 1995, nosso SCM é um dos pioneiros, desde 2002, temos mais de 120 parceiros no Brasil, estou praticamente todo mês na Anatel em Brasília, tenho muita amizade como Dirceu Baraviera e outros da anatel;

Estamos tendo indicações de próprios fiscais da anatel, coisa rara de se acontecer...então argumentar experiência é complicado aqui no fórum, vamos argumentar qualidade de atendimento, assessoria entre outros;

Detalhe, sou muito amigo do Fabrício, trocamos figurinha juntos, então em termos de experiência, estamos caminhando para o mesmo caminho.

Jocimar
    Farolbr Networks Ltda.
    (14) 3326-2124
    E-mail e MSN: [email protected]

Padrão

Citação Postado originalmente por jocimar Ver Post
    Gostaria de saber o que vocês tem contra o Farolbr??
    Estamos no mercado desde 1995, nosso SCM é um dos pioneiros, desde 2002, temos mais de 120 parceiros no Brasil, estou praticamente todo mês na Anatel em Brasília, tenho muita amizade como Dirceu Baraviera e outros da anatel;

Estamos tendo indicações de próprios fiscais da anatel, coisa rara de se acontecer...então argumentar experiência é complicado aqui no fórum, vamos argumentar qualidade de atendimento, assessoria entre outros;

Detalhe, sou muito amigo do Fabrício, trocamos figurinha juntos, então em termos de experiência, estamos caminhando para o mesmo caminho.

Jocimar
    Farolbr Networks Ltda.
    (14) 3326-2124
    E-mail e MSN: [email protected]
    ola jocimar, acho que o pessoal não tem nada contra vc não, estão apenas mostrando auternativas... tipo vcs 2 prestão o mesmo serviço, porem o deles é um pouco mais barato, estou agora me decidindo de fecho com vc ou com o fabricio, tinha um outro tbem com valor de 200 mensais, mas depois que eu vi ele respondendo um post do fabricio com falta de respeito vi que não deve ser muito confiavel, agora vc e o fabricio pelo que percebi são 100%, se vc tiver alguma proposta melhor pra fazer pode me envia por mp ou no e-mail [email protected]

Obrigado

Padrão

Olá Adriano, qualquer uma das duas Empresas que escolher para fazer parceria, estará em boas mãos...

Abraços!

Jocimar

Padrão

Com respeito aos demais profissionais, sou parceiro da LocalNet e ainda não tivemos problemas. Contudo nossa carteira de clientes de orgãos públicos está crescendo muito, e estamos vendo a necessidade de em breve tirar nossa SCM. Um levantamento superficial que fiz dos custos são animadores, SCM está fácil de tirar, mais para empresas que estão iniciando de forma correta, com tudo legalizado, eu recomendo a parceria, desde que seja com empresas sérias.

Padrão

tou pensando em colocar um provedor, teria como vc me enviar valores da parceria?

[email protected]

Padrão

Jorgilson, envie um e-mail para mim, que responderei com muito prazer, não só em relação a valores como algumas dicas em relação a normas etc...

Abraços!

Jocimar
    FAROLBR NETWORKS LTDA
    (14) 3326-2124
    MSN e E-mail: [email protected]