Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    pq vc nao fecha com o fabricio aqui do forum ja tem mais 170 empresas e ta sempre aqui ajudando a galera e o valor é menor R$380,00 sem falar q ele ta em DF dentro da anatel
    Gostaria de saber o que vocês tem contra o Farolbr??
    Estamos no mercado desde 1995, nosso SCM é um dos pioneiros, desde 2002, temos mais de 120 parceiros no Brasil, estou praticamente todo mês na Anatel em Brasília, tenho muita amizade como Dirceu Baraviera e outros da anatel;

Estamos tendo indicações de próprios fiscais da anatel, coisa rara de se acontecer...então argumentar experiência é complicado aqui no fórum, vamos argumentar qualidade de atendimento, assessoria entre outros;

Detalhe, sou muito amigo do Fabrício, trocamos figurinha juntos, então em termos de experiência, estamos caminhando para o mesmo caminho.

Jocimar
    Farolbr Networks Ltda.
    (14) 3326-2124
    E-mail e MSN: jocimar@farolbr.com

2. Citação Postado originalmente por jocimar Ver Post
    Gostaria de saber o que vocês tem contra o Farolbr??
    Estamos no mercado desde 1995, nosso SCM é um dos pioneiros, desde 2002, temos mais de 120 parceiros no Brasil, estou praticamente todo mês na Anatel em Brasília, tenho muita amizade como Dirceu Baraviera e outros da anatel;

Estamos tendo indicações de próprios fiscais da anatel, coisa rara de se acontecer...então argumentar experiência é complicado aqui no fórum, vamos argumentar qualidade de atendimento, assessoria entre outros;

Detalhe, sou muito amigo do Fabrício, trocamos figurinha juntos, então em termos de experiência, estamos caminhando para o mesmo caminho.

Jocimar
    Farolbr Networks Ltda.
    (14) 3326-2124
    E-mail e MSN: jocimar@farolbr.com
    ola jocimar, acho que o pessoal não tem nada contra vc não, estão apenas mostrando auternativas... tipo vcs 2 prestão o mesmo serviço, porem o deles é um pouco mais barato, estou agora me decidindo de fecho com vc ou com o fabricio, tinha um outro tbem com valor de 200 mensais, mas depois que eu vi ele respondendo um post do fabricio com falta de respeito vi que não deve ser muito confiavel, agora vc e o fabricio pelo que percebi são 100%, se vc tiver alguma proposta melhor pra fazer pode me envia por mp ou no e-mail netmania10@terra.com.br

Obrigado

3. Olá Adriano, qualquer uma das duas Empresas que escolher para fazer parceria, estará em boas mãos...

Abraços!

Jocimar

4. Com respeito aos demais profissionais, sou parceiro da LocalNet e ainda não tivemos problemas. Contudo nossa carteira de clientes de orgãos públicos está crescendo muito, e estamos vendo a necessidade de em breve tirar nossa SCM. Um levantamento superficial que fiz dos custos são animadores, SCM está fácil de tirar, mais para empresas que estão iniciando de forma correta, com tudo legalizado, eu recomendo a parceria, desde que seja com empresas sérias.

5. tou pensando em colocar um provedor, teria como vc me enviar valores da parceria?

jorgilsoncabral@ig.com.br

Tópicos Similares

1. Parceria com empresa de tv a cabo (licença)
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 13-03-2017, 16:48
  2. Respostas: 3
    Último Post: 30-09-2016, 13:57
  3. Parceria com provedor grande DUVIDAS ajudem ai ....
    Por cleberson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2013, 13:28
  4. Redirecionar todas as portas para o Squid com Iptables
    Por rdsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-11-2003, 15:39
  5. problemas com as quotas de disco
    Por carradore no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-03-2003, 16:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L