+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NANO 3

    Alguem já usou ou pretende usar NS 3 ???

  2. #2

    Padrão

    rapaz,
    usar não pode pois é licença paga.
    mas eu acho que vou arriscar fazer uns enlaces ptp com eles..
    e por como se fosse nano5.
    num acredito muito que a tia ana vai fiscalizar ptp e a frequencia que ela usa..
    ah claro, vou usar aqui na cidade.. só pros ptps não ficar no 5.8 no qual daqui uns dias vai ta muito saturado.

    outra coisa que pretendo testar é o ub 700mhz.. só pra ver o que ela ultrapassa..

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    rapaz,
    usar não pode pois é licença paga.
    mas eu acho que vou arriscar fazer uns enlaces ptp com eles..
    e por como se fosse nano5.
    num acredito muito que a tia ana vai fiscalizar ptp e a frequencia que ela usa..
    ah claro, vou usar aqui na cidade.. só pros ptps não ficar no 5.8 no qual daqui uns dias vai ta muito saturado.

    outra coisa que pretendo testar é o ub 700mhz.. só pra ver o que ela ultrapassa..
    Ah claro... qto a licença estou ciente, tb irei fazer uns enlaces ptp aqui em 3, sei q muitos vão criticar sobre multa e bla, bla, bla... ah nem me fale sobre saturado... aff.. 5.8 tah virando carne de vaca aqui...

    Abraços a todos...

  4. #4

    Padrão

    carne de vaca foi boa.... daqui a algum tempo eles liberam a frequencia para uso.... rsrs

    t+

    Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post
    Ah claro... qto a licença estou ciente, tb irei fazer uns enlaces ptp aqui em 3, sei q muitos vão criticar sobre multa e bla, bla, bla... ah nem me fale sobre saturado... aff.. 5.8 tah virando carne de vaca aqui...

    Abraços a todos...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    carne de vaca foi boa.... daqui a algum tempo eles liberam a frequencia para uso.... rsrs

    t+

    tomara.... pq tah ficando fods aqui... trocentos homologados.... fora os gatonet...

    quero ver onde isso vai parar... rsrs

  6. #6

    Padrão

    Pois é..
    acho que 3,5gh pra fazer PTP era o canal..
    e as outras frequencias ficariam livres..

    mas por outro lado, gostaria mesmo era que a Ubiquit partisse pro lado de 7ghz..
    aí sim.. ia ser BRUTO.

  7. #7
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão

    Concordo com os amigos, a pouco tempo aqui em minha cidade praticamente não se usava 5.8, mas de uma ano para cá virou festa.

    Att,

    Renato Costa.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    rapaz,
    usar não pode pois é licença paga.
    mas eu acho que vou arriscar fazer uns enlaces ptp com eles..
    e por como se fosse nano5.
    num acredito muito que a tia ana vai fiscalizar ptp e a frequencia que ela usa..
    ah claro, vou usar aqui na cidade.. só pros ptps não ficar no 5.8 no qual daqui uns dias vai ta muito saturado.

    outra coisa que pretendo testar é o ub 700mhz.. só pra ver o que ela ultrapassa..
    verdade, mas ptp vale a pena arriscar, torce para tia ana naum aparecer. hehehhe. a frequencia jah foi a leilão???