Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Amigo tenho um post falando sobre isso, mas vou tentar te ajudar, pode ser defeito no cartao wireless que fica derruband todo mundo isso é só olhar nos logs da routerboard pra ver, e outro problema comum é quando colocar pra aceitar cookie no hotspot a pessoa nao acertar a data da routerboard ai o Internet Explorer nao cria o cookie na maquina do cliente, pois as routerboards quando se liga ou acaba a energia ela colta a data pra 1970 ai nao funciona mesmo. Espero ter ajudado.

2. Cara tenho quase certeza que nao é por esses motivos não....aqui só tenho hotspot no meu MK Controle.....e nele esta tudo Ok com datas e cookies.

No entanto pede toda semana usuario e senha.

3. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara tenho quase certeza que nao é por esses motivos não....aqui só tenho hotspot no meu MK Controle.....e nele esta tudo Ok com datas e cookies.

No entanto pede toda semana usuario e senha.
    Como está o tempo de validade do cookie?

4. 215 dias

5. cara tive o mesmo problema essa semana e descobri que o lease time do dhcp server tava muito baixo, config default, ele dava um erro de dhcp lease ....alguma coisa assim, e qd o cliente caia ele não conseguia mais conectar no hotspot

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 19-09-2009, 15:41
  2. Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2008, 09:41
  3. COURIER-IMAP - SENHA TODA HORA :roll:
    Por eliezerf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-04-2004, 18:57
  4. Squi- caindo a toda hora
    Por RCM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2