Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por skytechmaster Ver Post
    foi erro de digitação, estava arrumando um micro e troquei as bolas.
    agora quanto ao que o colega Ifaria colocou de arrumar mulher, isso eu tenho, e a briga é feia quanto a informática, ela é viciada em linux, e nas velhas e boas BBS, tanto que ela ainda tem uma funcionando aqui com UUCP ligando ao linux fornecendo internet por elas. Coisas que poucos fazem.
    Hahahaha.

Essa é das minhas, manda ela acessar o meu site.

O BDI, enquanto BBS de fato, já saiu do ar. Não conheço tanto de Linux, mas UUCP, tive que me virar. Nos bons tempos meu BBS foi o 3º sistema do Rio a ter internet via UUCP através do IBASE/Alternex.

Que viagem...

2. Citação Postado originalmente por skytechmaster Ver Post
    foi erro de digitação, estava arrumando um micro e troquei as bolas.
    agora quanto ao que o colega Ifaria colocou de arrumar mulher, isso eu tenho, e a briga é feia quanto a informática, ela é viciada em linux, e nas velhas e boas BBS, tanto que ela ainda tem uma funcionando aqui com UUCP ligando ao linux fornecendo internet por elas. Coisas que poucos fazem.
    Tem é sorte, a minha briga muito com o laptop. Se falar "mikrotik", me abaixo. Lá vem algum objeto na minha direção. Até meus filhinhos ficam repetindo: - gateway...mikrotik...cache...dns....mamãe corre !!! rsrsss

3. aqui uso um celeron 700 64memoria hd 4.1 com 2 realtek e uma engenius 600mw
    ate agora ta normal, e o meu primeiro MK, mas ja ta a 3 dias direto sem travar nem nada

e quanto a minha mulher ela diz q a troco pelo pc, e eu falo q ela me troca pela tv na hora da novela kkkkkk

4. Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    Não é por nada, mas tenho um Pentium 166 com 32 de Memoria Dimm, Com placas de Rede 3com, com 120 clientes PPPOE, Normalmente 40 a 60 simultanes, 2 Mb de link dedicado, funciona que é uma beleza nunca travou montei ele faz uns a 3 anos já passou por 2 provedores meu. Agora vou eliminalo pois estou integrando minha rede e adiquiri alguns RB1000. Mas funciona!!!

kara intaum tu trabalha pra pagar link só neh??? por que usar um servidor desses..!!

rsrsrsrs

Tópicos Similares

1. Qual a maior distância que você já utilizou para poe?
    Por Marco0 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 05-09-2013, 21:35
  2. Respostas: 8
    Último Post: 02-05-2011, 22:14
  3. Respostas: 3
    Último Post: 19-10-2010, 12:20
  4. Logs - Como ver o que minha rede acessa no MK
    Por pataquada2 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2007, 12:54
  5. eu quero saber o que voces vao fazer no feriado