Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não adianta de nada usar certificado + Hostpot e pensar que sua conexão ficou segura , pois a unica coisa que vai diferenciar é que ninguem consiguirar capturar o login e senha do hotspot quando usamos o HTTPS, mais quero lembra aos amigos que para burlar uma conexao hotspot, não precisamos saber login ou senha se alguem não, precisamos apenas clona o IP e MAC de alguem que esta conectado no momento, e ja vamos navegar junto com o cliente pegando uma carona ca sessão do seu cliente, e sem aparecer mensagem de conflito.

e se voce usar hotspot com dhcp é mais simples só precisa clonar o MAC.

2. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    Não adianta de nada usar certificado + Hostpot e pensar que sua conexão ficou segura , pois a unica coisa que vai diferenciar é que ninguem consiguirar capturar o login e senha do hotspot quando usamos o HTTPS, mais quero lembra aos amigos que para burlar uma conexao hotspot, não precisamos saber login ou senha se alguem não, precisamos apenas clona o IP e MAC de alguem que esta conectado no momento, e ja vamos navegar junto com o cliente pegando uma carona ca sessão do seu cliente, e sem aparecer mensagem de conflito.

isso é verdade o lance aqui é o tunel seguro para se usar a internet e não certificados ssl em navegadores ...

3. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    Não adianta de nada usar certificado + Hostpot e pensar que sua conexão ficou segura , pois a unica coisa que vai diferenciar é que ninguem consiguirar capturar o login e senha do hotspot quando usamos o HTTPS, mais quero lembra aos amigos que para burlar uma conexao hotspot, não precisamos saber login ou senha se alguem não, precisamos apenas clona o IP e MAC de alguem que esta conectado no momento, e ja vamos navegar junto com o cliente pegando uma carona ca sessão do seu cliente, e sem aparecer mensagem de conflito.

Bom isto eu já sabia! POis fiz uns testes e vi que não adiantava porém só deles não saberem a senha e usuário ja é uma vitória, imaginem ele nem precisaria trocar mac, bastaria apenas colocar um IP ou pegar via DHCP para logar!

MAs no meu caso estou migrando para PPPoE em sima do hotspot, desta forma resolvo o problema do cliente ficar com a menssagem de "conexão nula ou Limitada"

abraços
    Bruno Queiroz

4. A preocupação que tenho é o quanto cada vpn na rede representa para o servidor e como esta rede tem que esta certinha para manter estável a conexão?
    Na idéia do hostcert, eles controlam os clientes diretamente na maquina do cliente.
    Vou ta lá no MUM para assistir a palestra.

5. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    ...se voce usar hotspot com dhcp é mais simples só precisa clonar o MAC.
    Olha só, configurando dhcp com ip fixo e não deixar que o hotspot libere os ips de uma determinada pool, como na maioria das vezes, quando uma pessoa clona o mac a outro fica sem pegar o ip, por isto que uso um script. Lembre-se do host-name...

Tópicos Similares

1. Respostas: 495
    Último Post: 23-10-2017, 01:22
  2. Sistema Administrativo para Mikrotik
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2008, 10:50
  3. Sistema Gerencial para Mikrotik
    Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 10:53
  4. Sistema p/ Gerencia Mikrotik
    Por daniloacr no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 29-01-2008, 08:57
  5. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L