Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Obrigado ... pela ajuda vo mesmo trocar por paineis setorial..... mas coloco uma mini pci pra cada painel ou coloco ou coloco um divisor e uso uma mini pci?? ou 2 painel pra cada mini pci ?

2. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Cidadão.

Se você tem urgência contrate um prestador de serviços para resolver seu problema. Mas se você quer ajuda do fórum então faça sua pergunta e espere que alguém com boa vontade te ajude.

Esse negócio de "preciso de ajuda urgente" não é aqui.

Obrigado pela resposta .. mas acho que se eu nao fosse esperar resposta eu nao usaria o forum ... em vez de critica podia ter ajudado vlw

3. Obrigado ... pela ajuda vo mesmo trocar por paineis setorial..... mas coloco uma mini pci pra cada painel ou coloco ou coloco um divisor e uso uma mini pci?? ou 2 painel pra cada mini pci ?
    Naum, use para cada painel um cartao, e bloqueio o radio dividindo o trafego para cada cartao.

4. Amigo, 1 cliente sozinho com sinal ruim pode fazer isso.

5. A necessidade dos paineis é justamente para dividir o número de clientes por cartão sem abrir uma nova base.

Então adicione mais 3 AP, cada cartão interligado a uma antena.

Tenho uma localidade que passei a trabalhar com 6 antenas e 6 cartões para atender a demanda. Atualmente estou com 12 antenas e 12 cartões em 6 RB 433AH.

Assim como outro colega de forum citou, não deixo ultrapassar 25 clientes por cartão. É possivel ter mais ? É, mais vai depender do serviço que você esta prestando e o nivel de firewall e qos que aplica.

No meu caso como as velocidades de up e down são identicas e não aplicamos nenhum nivel de qos e o firewall somente bloqueamos nos planos residenciais as portas < 1024, 3128 e 8080, ainda não consegui uma equação melhor que esta.

Tópicos Similares

1. Problema com ping alto em jogos
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 06-07-2015, 16:36
  2. Problemas com ping alto - sinal do cliente
    Por hugoconnect no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2011, 07:34
  3. Respostas: 41
    Último Post: 17-08-2008, 23:11
  4. Problemas de ping alto com AP mikrotik.
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 07-08-2007, 08:19
  5. Problemas com ping alto
    Por marcotuliothor no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-04-2007, 07:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L