+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    amigo so complementando um detalhe ai, por exemplo vc pega tudo que vem do web-proxy, vc so faz o redirecionamento da porta 80 para o proxy então vc vai saber por inde seus clientes estão andando, mas se um cliente de dentro da tua rede acessar um servidor do governo e pega dados sigilosos tudo isto usando a porta de telnet 23, como vc vai provar que é auque cliente que fez isto? então o certo seria vc fazer o log de todas as conexões da rede ou seja todas as portas terem um log. Eu fiz isto aqui, so que tenho um problema estou usando o syslog do the dude, acontece que ele ta gerando um trafego de 25 Mbits do servidor principal ao dude, em media tenho 600 clientes. Acho que meu arquivo de log vai dar uns 5GB por dia, mas vou saber tudo por onde meus clientes andam. O que você acha?

até mais...
    Bem lembrado!!

Mas seria interessante se a gente achasse uma maneira de separar os logs por ip e nome!

2. Então aqui eu eu utilizando o Syslog, eu capturo depois eu jogo em um programinha que mostra o IP, horario e as datas de acesso.

Por nome ele não tem essa opção. A ideia de usar o proxylizer, é de ser uma ferramente bem completa, onde da pra enviar os acessos até por e-mail.

3. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Então aqui eu eu utilizando o Syslog, eu capturo depois eu jogo em um programinha que mostra o IP, horario e as datas de acesso.

Por nome ele não tem essa opção. A ideia de usar o proxylizer, é de ser uma ferramente bem completa, onde da pra enviar os acessos até por e-mail.
    Mas é exatamente o syslog que uso !

Teria como me passar esse programa, é linux ?

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Então eu só cheguei a instalar ele na mão, só que no virtual PC.

Mais nao cheguei a integrar ele com o MK não.

Mais agora estou precisando coloca-lo pra rodar, por questao de segurança.

Você chegou a configurar no MK o remote, pra mandar os logs pro IP dele?
    Sim!

Nas duas formas de instalação ele carrega o apache e suas dependências mais o NG e o mysql funciona normal o banco de dados começa a encher, mas na hora de gerar um relatório não funciona e muito menos os e-mail´s!

5. Nussa cara que estranho....infelizmente agora não tenho como te falar tmbm sobre teste por aqui....estou preparando a maquina pra deixar ele rodando....ae podemos ir testando pra ver o que um consegue com o outro.

Pelo que vi, pouca gente usa o Proxylizer.....ae fica mais limitado os testes...hehehe

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2016, 18:37
  2. Respostas: 10
    Último Post: 21-03-2016, 08:56
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2015, 11:37
  4. Respostas: 4
    Último Post: 10-08-2013, 19:12
  5. Para os mestres em Java
    Por Futuremax no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3