+ Responder ao Tópico

1. meu amigo podes me passar o nome do programa que vc fez esse grafico? e tipo o manual.. o grafico vc so precisa da cordenada incial e final eh isso?

2. Citação Postado originalmente por guiangelus Ver Post
    meu amigo podes me passar o nome do programa que vc fez esse grafico? e tipo o manual.. o grafico vc so precisa da cordenada incial e final eh isso?
    Cara, voce pode utilizar o Radio Mobile, ele e gratuito e sem falar que e uma otima ferramente de trabalho.

Alem das coordenada e mais algumas coisas, como frequencia a ser usada, potencia, antena, e tals.

Mais e bem simples.

Tutorial para uso do RadioMobile - By Alam

No link acima voce encontra um tutorial bem maneiro, e tambem o link para Download do Radio Mobile.

3. pow cara.. o soft que esta no link, nao existe mais... se vcs tiverem compacta e coloca no site aii vlw!

4. Olá,

Para os 100Mbps, só com rádios profissionais, é muita banda e com um simples Mikrotik pode até passar, mas não com a segurança e garantia de um equipamento licenciado e adaptado para essa finalidade.

Os rádio indicados seriam:

Gigacom
    SIAE
    Motorola
    AsGa
    Nec Passolink
    Alcatel

e entre outros...

Mas caso não vá passar toda essa banda, pode ir de MK que no início resolve.

Abraços!!!

5. Citação Postado originalmente por guiangelus Ver Post
    pow cara.. o soft que esta no link, nao existe mais... se vcs tiverem compacta e coloca no site aii vlw!
    Copiou minha imagem da assinatura né kkkkk rs,rs!!!

Tópicos Similares

1. Ajuda para fazer enlace a 2.5km sem visada
    Por andreandradepereira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2012, 13:47
  2. Respostas: 14
    Último Post: 01-11-2011, 20:17
  3. Respostas: 4
    Último Post: 02-09-2008, 22:53
  4. Programa para fazer enlace...
    Por NetoGO23 no fórum Redes
    Respostas: 9