Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Não Registrado(s)
    Sempre comprei la nunca tive problemas, minha vendedora é a Orli . Msn dela é orli.vendas@fullwireless.com.br e quanto as discussões postadas aqui acho bom avaliarmos pois cada um dá a versaõ que quer .com relaçao a nota eles só vendem com nota completa.Devem ter seuis motivos, prefiro comprar tudo com nota por questao de segurança

Não Registrado(s)
    Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    Eu conheço a empresa deles, foi aberta ha pouco tempo e as NF são no minimo duvidosas, quando a esmola é grande o santo desconfia, pra min são filiais da Flytec como a Linkteck
    Eu não vejo assim não cara, voce deve ser da concorrencia, eu compro deles já fazem 2 anos e recomendo, preço, qualidade, atendimento...sou muito bem atendido, saio em defesa da empresa e os caras só vendem com nota., não tem este papo de meia nota,o que é dificil neste ramo..Parabéns pra eles e pelo atendimento e tbm pra minha vendedora . Recomendo o nome dela é Orli Vlw galera

3. pessoal é o quinto pedido que faço com a full wirelees e todos vem faltando algo ou o pig vem errado.
    tentei ir pelo preço mas os vendedores de lá é muito burro que não sabem a diferença entre mmcx e ufl.. ou se fazem, não recomendo..
    e se alguem achar uma boa com preço bom me avise.

4. alguem ja comprou mercadoria na Flytec Computers

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 19-02-2014, 09:39
  2. Alguém conhece ou já comprou na pronet Rj Brasil Telecomunicações?
    Por josenyas no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2013, 14:56
  3. Respostas: 0
    Último Post: 15-10-2013, 09:52
  4. ANTENAS EMCTEST ALGUEM JÁ COMPROU???
    Por Almirgas no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 07-01-2010, 17:24
  5. Respostas: 5
    Último Post: 15-12-2007, 14:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L