Resultados da Enquete: NAT ou BRIDGE nos clientes?

Votantes
49. Você não pode votar nesta enquete
  • Bridge repassando para o cliente o ip do server

21 42,86%
  • NAT com dhcp ativado no radio cliente

28 57,14%
+ Responder ao Tópico

1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to precisando de um cliente desse para ser meu funcionario

2. ja sao 830 instalados... esses ai sao os online simultaneos na wireless... ta bridge....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         409online15102009.JPG
Visualizações:	140
Tamanho: 	183,1 KB
ID:      	5813  

3. Citação Postado originalmente por nandofer Ver Post
    veja que o discovery gera um broadcast e nao precisa de ip, é como o search do winbox(discovery) e mesmo assim nao enxerga nada... tem filtro nas bridges e o foward do mk é como um isolation de um switch gerenciavel

ninguem enxerga ninguem, mas pode dar conflito de ip, que localizado, é elimidada qualquer entrada arp do gw sendo este fica sem conectividade...

ja clonei ip do gateway de outros clientes, a unica coisa é que fica sem funcionar e mas o que foi clonado navega normal
    Funciona maravilha do jeito q vc diz...mas um simples cliente p2p ferra a sua rede, virus então... para tudo, pois passa da rede do clinete batido e vai parar no te server, como a rb não suporta todo o trafego gerado.... travamento eminente, isso acontece mesmo q vc isole totalmente o cliente, pois vc não filtra nenhum trafego q sai do cliente para a sua rede.

4. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Funciona maravilha do jeito q vc diz...mas um simples cliente p2p ferra a sua rede, virus então... para tudo, pois passa da rede do clinete batido e vai parar no te server, como a rb não suporta todo o trafego gerado.... travamento eminente, isso acontece mesmo q vc isole totalmente o cliente, pois vc não filtra nenhum trafego q sai do cliente para a sua rede.
    se num ta vendo 400online na foto e 6d de uptime... como vc pode afirmar que trava???... eu to passando pela pratica e a rb esta suportando. O provedor esta com 830 clientes(tudo bridge),,, se acha que se num tivesse funcionando sem panes eu iria estar tendo tempo ao menos pra postar isso aki... srrsrsrsrss afirmo que suporta todo o trafego. em bridge... filtro apenas de interfaces na bridge.
    Última edição por nandofer; 16-10-2009 às 22:24. Razão: pt

5. Citação Postado originalmente por nandofer Ver Post
    se num ta vendo 400online na foto e 6d de uptime... como vc pode afirmar que trava???... eu to passando pela pratica e a rb esta suportando. O provedor esta com 830 clientes(tudo bridge),,, se acha que se num tivesse funcionando sem panes eu iria estar tendo tempo ao menos pra postar isso aki... srrsrsrsrss afirmo que suporta todo o trafego. em bridge... filtro apenas de interfaces na bridge.

Eu não disse q não funciona, o servidor obviamente suporta muito mais que isso, mas um cliente, apenas um cliente com o radio em bridge e com o pc infectado, vai disparar milhoes de requisições no seu AP e o CARTÃO do AP não vai suportar o trafego exigido por esse unico cliente e vai deixar a seua rede muito lenta, apenas naquele ap, o seu server vai continuar lindo maravilhoso com seus 800 clientes conectados.

Tópicos Similares

1. Ubitiqui ou Intelbras no Cliente ?
    Por freitascba no fórum Intelbras
    Respostas: 20
    Último Post: 10-01-2014, 12:54
  2. PC AP em modo bridge no cliente - alguem já usou
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-01-2010, 22:00
  3. IP válido no cliente sem NAT
    Por fernandolv no fórum Redes
    Respostas: 11