Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. desculpe amigo , é o seguinte, de onde mandarei o link tem uma antena tbm mandando sinal para clientes, desse ponto tbm tenho q mandar sinal para 2 torres entao perguntei se uma mk433 resolveria tudo, a antena omini e mais os 2 enlaces (cerca de 400m e 1km)

se poder ajudar agradeço, toda ajuda será bem vinda pois estou sofrendo c esse ponto a ponto a um tempo já e ja perdi varios clientes tentando resolver o pro c ap´s

abraço

2. quer dizer entao q na base ponto vc tem:
    01 - Ponto de distribuiçao para clientes em 2,4
    02 - Enlace de A para B em 5,8
    03 - Enlace de A para C
    vamos lah entao...
    Ponto A - 01 RB433AH + 3 Cartoes R52H (2 em 5,8 fechando os enlaces e 1 em 2,4 para clientes) Observar bem a fonte hein amigo, de preferencia para 24V 3,5mA acima.
    Ponto B - PC-AP (Faça como vc mesmo disse, use outro slot para colocar o cartao pra fechar o enlace com o ponto A)
    Ponto C - RB 433 + 2 Cartoes R53H (1 em 5,8 para fechar o enlace e 1 para Omni dos clientes)
    bom ser eu entendi correto, acho q essa seria a melhor forma de montar... abs

3. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    quer dizer entao q na base ponto vc tem:
    01 - Ponto de distribuiçao para clientes em 2,4
    02 - Enlace de A para B em 5,8
    03 - Enlace de A para C
    vamos lah entao...
    Ponto A - 01 RB433AH + 3 Cartoes R52H (2 em 5,8 fechando os enlaces e 1 em 2,4 para clientes) Observar bem a fonte hein amigo, de preferencia para 24V 3,5mA acima.
    Ponto B - PC-AP (Faça como vc mesmo disse, use outro slot para colocar o cartao pra fechar o enlace com o ponto A)
    Ponto C - RB 433 + 2 Cartoes R53H (1 em 5,8 para fechar o enlace e 1 para Omni dos clientes)
    bom ser eu entendi correto, acho q essa seria a melhor forma de montar... abs

blz, era isso mesmo. so me restaram 3 duvidas agora:

ps: posso usar 2 cartões r52h p/ enlaCE e 8602 para os clientes na mesma routebord ?

ps2: vc falou (acima em vermelho) cartao r53h existe esse ou seria o r52h que vc se referiu?

ps3: vc acha q poderia melhorar o desempenho se no caso de usar uma rb 433ah eu montasse um pc - ap, sairia mais em conta até creio?

aguardo

Desde já agradeço!!!

4. Citação Postado originalmente por alpgarrido Ver Post
    blz, era isso mesmo. so me restaram 3 duvidas agora:

ps: posso usar 2 cartões r52h p/ enlaCE e 8602 para os clientes na mesma routebord ?

ps2: vc falou (acima em vermelho) cartao r53h existe esse ou seria o r52h que vc se referiu?

ps3: vc acha q poderia melhorar o desempenho se no caso de usar uma rb 433ah eu montasse um pc - ap, sairia mais em conta até creio?

aguardo

Desde já agradeço!!!
    Desculpe amigo, foi erro de digitaçao mesmo, o correto eh R52H. Nao recomendo o 8602 nao, principalmente para os clientes, e principalmente em omni, vai de R52H mesmo, a dif de valores pro Engenius eh minima e as vantagens enormes. Com relaçao ao pc-ap pode ate sair mais em conta mas eu tenho prefencia por RB pela praticidade, manutençao praticamente zero, consumo menor entre outros motivos, mas eh como disse, minha preferencia...

5. Valeu pelas dicas!!!!!

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre equipamentos em enlace de 2 KM.
    Por skaphynton no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 26-05-2011, 22:50
  2. Duvida sobre enlace simples
    Por renatokamikaze no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-06-2010, 14:00
  3. Respostas: 5
    Último Post: 17-11-2009, 04:13
  4. DÚvida sobre antena para enlace
    Por kacco no fórum Redes
    Respostas: 2