Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Quando voce diz dificil de calibrar, está se referindo ao apontamento?
    Se é isso, é porque ela obteve maior ganho e consequentemente estreitou o lóbulo.

Com a tela de parabólica também não fica muito bonita, mas como fica pouco visível, passa.
    Mas dá um trabalhinho a mais cortar aquela tela. Vou conseguir uma tesoura de cortar lata para ficar mais fácil. E para fixar usei abraçadeiras de plástico.
    Mas tenho procurado um material melhor, algo que fosse mais moldável.
    Eu não consigo entender porque os fabricantes fazem as grades tão abertas?
    Num sentido as distâncias são boas, pois são menores que 1/4 de onda. Mas noutro sentido elas são muito abertas. Deveriam ser sempre uma malha menor que 1/4 de onda nos dois sentidos, pois sempre há algumas reflexões que chegam em angulos um pouco diferentes e por isso acabam passando.
    Se vem pela frente, podem ser perdidas pois passam pela grade. Se vem por trás, acabam interferindo na recepção.
    Por isso a sólida sempre fica melhor.
    Me refiro sim, ao apontamento, mas entendo que foi isto mesmo, fechando a parabola, você estreita o angulo de recepção, mas as vantagens são enormes, pois estreitando você recebe menos interferencias... Agora, tem um modelo todo fechado de fabrica a ABT - Plus, so não sei se presta, mas dizem que da 26db
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         _200908_10_produtos_25_1093523_tcylqbvu_x3n_grande.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	2,5 KB
ID:      	5776  

2. Amigo, essa direcional eu não sei dizer ainda, pois ainda não comprei, mas irei...

Quanto aos painéis setorias da ABT - Plus posso lhe garantir que são bons, e melhor ainda, é fabricação nacional com tecnologia da Zirok, (as direcionais)
    Última edição por TechMaycon; 28-01-2010 às 08:52.

3. Que beleza heim! agora torce pro seu concorrente montar a omni de lado ou de ponta cabeça!

4. quando vc comprar arrume os resultados comparando com as tradicionais, Zirok, Aquario e Proeletronic de dipolo injetado

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 28-02-2010, 08:22
  2. problemas com o sendmail na rede
    Por maam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-02-2005, 14:04
  3. problemas com o sendmail na rede
    Por maam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-02-2005, 11:53
  4. Enviar comando no shell como root, ja com a senha na linha