Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Dor de cabeça o que pode acontecer com eles ? travar ? qual o melhor cartão para 2.4?
    Gosto muito dos cartões R52H. Os problemas que enfrentei com os engenius foram perda de potencia em 2.4. Existem vários tópicos discutindo ele que para quem quer usar deve ser lidos. Uma das coisas que mais chama a atenção é que dizem que a potencia que se quer alcançar se tem que diminuir 9. Ou seja, se queres 20 dB se marca 11 dB.

Gosto muito dos cartões R52H apesar de ser teoricamente menos potente, pois possuem 350 mW contra os 600 mW do engenius. Não posso falar mal dos xr2, pois nunca usei diretamente. Tenho uns CM10 rodando e estão atendendo 100 % as necessidades.

Acho que as pessoas procuram ganho nos cartões e esquecem-se do conjunto como um todo. Nada, nem ninguém funcionam isolados. Logo quando se começa a discutir sobre cartões, já aparece uma discussão de fontes de alimentação. Daqui a pouco vamos discutir sobre os cabos, as antenas, a altura com relação aos clientes, quantidade de cliente por cartão, planos de velocidades oferecidas aos clientes,... ate a forma de se cortar o cabo é passível de analise...

2. Pois é li um topico dizendo que a fonte de 24v 2a resolve, já outro diz que 24v 4,5 a resolveu, qual o limite dessa RB não é perigoso queimar ?
    Se colocar a fonte 24v 2a resolve o problema ? acho que vou tomar uma iniciativa de importar umas fontes dessas para Rb e começar a vender, rsrsr pois muita gente diz que tem problemas com fonte, talvez colocando a fonte da própria Rb acabe com isso, ... vou pensar

Não Registrado
    cara pra usar esses cartoes vc precisa de no minimo 3amperes.

4. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    cara pra usar esses cartoes vc precisa de no minimo 3amperes.

Bom comprei uma de 24v 2,5a ta rodando vamos ver ...

5. Amigo estou com este mesmo problema de lentidão, tenho uma Rb433ah com treis cartões R52H uma fonte de 24v 3A, um link ADSL de 4megas uso Antena Painel Setorial 20db Emctest minha torre tem 20 metros de altura mais sem barreiras tenho apenas uns 30 clientes conectando a 300k, do nada meu clientes começam a me ligar dizendo que a conecção esta igual a internet discada lenta demais, conecto no ADSL fora do mikrotik e vejo que sinal esta normal 4 megas, alguém sabe me ajudar a resolver este problema, tem como definir qual a potencia que o mikrotik ira receber ou ele faz isso automaticamente?

Tópicos Similares

1. Fonte para RB 411AH ( ajuda )
    Por darksimoes no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 20-03-2011, 08:30
  2. Fonte para RB 433 AH com XR9 e 8602
    Por kaluham no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 16-12-2010, 07:10
  3. Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2008, 23:15
  4. Oi. pessoal ajuda com discador para Adsl