+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Galera, sou novo em Wireless, mas em 2 anos trabalhando descobri que o problema é a antena OMINI.
    Eu testes várias marcas de cartão e TODAS perderam potência.

Hoje eu uso antenas painel com cartões ENGENIUS e já passei por muitos temporais (mesmo!) sem qualquer problema.

Abraço.

2. Citação Postado originalmente por agrinfo Ver Post
    Bom dia Galera, sou novo em Wireless, mas em 2 anos trabalhando descobri que o problema é a antena OMINI.
    Eu testes várias marcas de cartão e TODAS perderam potência.

Hoje eu uso antenas painel com cartões ENGENIUS e já passei por muitos temporais (mesmo!) sem qualquer problema.

Abraço.

cONCORDO COM VOCE TAMBEM, ENGRAÇADO PQ QUE É SÓ COM A OMINI NE? ESTIVE ESTUDANDO O PAINEL SETORIAL E TODO PLASTICO OU FIBRA DE VIDRO NE? PORTANTO TOTALMENTE ISOLADO, A TODA OMINI TEM A PARTE METALICA ONDE VAI A PRESILHA NE? PRA PODER FIXAR NA TORRE, O QUE EU FIZ AQUI PRA TESTE, ISOLEI COM ISOLANTE LIQUIDA E FITA ALTA FUSÃO, PRA VER SE DA ALGUM RESULTADO, PODE SER SÓ COISA DA MINHA CABEÇA, MAS VAI QUE DÁ CERTO NE?

ESPERAR CHOVER NOVAMENTE E POSTO O RESULTADO SE FUNCIONOU OU NÃO!

aBRAÇOS!

3. Jalis, não vai adiantar. Já fiz o teste do isolante com as mesmas características que voce e não funcionou. O cartão perdeu potência também. Apenas com painéis setoriais é que ficarão imunes a descargas elétricas da atmosfera. Por quê? Peço que algum engenheiro elétrico responda, eheheheh.

Abraços.

4. Citação Postado originalmente por agrinfo Ver Post
    Jalis, não vai adiantar. Já fiz o teste do isolante com as mesmas características que voce e não funcionou. O cartão perdeu potência também. Apenas com painéis setoriais é que ficarão imunes a descargas elétricas da atmosfera. Por quê? Peço que algum engenheiro elétrico responda, eheheheh.

Abraços.

Vixe ai danou tudo! rs troquei pra R52h e xr2 vamos ver o que vai dar, so chover forte posto os resultados!

5. Aee Pessoal!!!

Tá Chuvendo a praticamente 24 horas e Muitos Raios (nunca choveu tanto assim) e ate agora sinal do r52h e dos 2 xr2 esta perfeito!

Um unico Engenius que não tinha trocado já foi pro pau, sinal la em baixo!

è pelo jeito o problema estava no cartao!

Qualquer novidade tó aqui de novo!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 15-02-2014, 18:05
  2. perda de potencia em cabo pigtail
    Por joelso09 no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 28-07-2010, 20:10
  3. Respostas: 7
    Último Post: 26-01-2010, 16:52
  4. Perda de potencia AP ROUTER
    Por Xevete no fórum Redes