Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eh amigo se vc tiver a facilidade de adquirir este equipamento e conseguir passar informações...seria um prato cheio aqui pro forum!!!!

boa sorte.

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Eh amigo se vc tiver a facilidade de adquirir este equipamento e conseguir passar informações...seria um prato cheio aqui pro forum!!!!

boa sorte.
    Valew Gustavinho !
    No que puder ajudar com certeza disponibilizarei, sou muito grato ao fórum pois aprendi muito aqui !
    Estou pesquisando mais sobre esse radio, to falando com o pessoal da AirLive para obter mais informações, se valer a pena mesmo vou comprar um deses.
    Parece que o pessoal ainda não conhece esse radio por aqui vamos ver se serei o primeiro rs!
    Abração !

3. Salve galera do under.

Esse rádio ta me parecendo igual ao modelo 9000, porém com proteção e preparação para o uso externo. Eu comprei alguns rádios desse 9000. Porém não consegui empregar para o que eu queria. Minha idéia era aproveitar o cartão em 5.8 para o enlace e o outro cartão para usar como AP em 2.4. Como eu tinha uma certa urgência em montar o enlace para atender um bairro distante acabei abandonando a idéia e parti pra o trivial.

No inicio me pareceu um excelente equipamento, mas como não pude coloca-lo a prova no dia a dia não pude tirar maiores conclusões.

Ps: eu tinha conseguido esses rádios numa promoção e paguei R$ 500,00 cada.

Abços.

4. Citação Postado originalmente por Alan09 Ver Post
    Intão eu achei no py por U$395,00 se ele oferecer tudo o que promete realmente vale a pena, ai eu mesmo vo lá buscar

Se ele for tão bom quanto WLA5000, sem dúvida é uma boa opção.

Mas tem uma coisa... No PY, por U$249,00 dá pra comprar uma RB433ah com 02 cartões R52H.

Veja:Flytec Computers

5. Fala Pessoal !
    Recebi a resposta do e-mail que encaminhei para a equipe da Air Live ainda não esclareci todas as minhas dúvidas mais estou mantendo contato com o pessoal de lá para obter mais infomações.
    Segue abaixo e-mail.
    Se tiver mais alguma novidade postarei aqui
    Abraço!

Boa tarde Alan,

O WH9200AP é uma equipe muito robusta. Você vai poder ver as especificações na web
    http://www.airlive.com/product/product_2.jsp?pcid=PC1204217911296.
    Você vai poder encontrar o manual e toda a informação.
    60 clientes simultâneos são muitos para uma sozinha equipe, eu acho que você vai precisar dois. O mais importante é a largura de banda de cada cliente.
    O WH9200Ap tem duas rádios 1 x 108Mbps 11a Radio + 1 x 108Mbps 11a/b/g Radio.

Desde já, coloque-me à inteira disposição dos senhores para qualquer duvida ou consulta.

Atenciosamente.

Martin A. Moreton
    Airlive-Ovislink Corp.
    Territory Manager LatAm

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 23-04-2012, 19:04
  2. GVT : Alguem tem ou conhece quem usa ou usou ????
    Por Prime no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 04-01-2012, 08:38
  3. Alguem Tem ou conhece este equipamento ????
    Por nandoyuka no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 03-07-2011, 12:16
  4. Respostas: 0
    Último Post: 01-02-2010, 02:16
  5. WEBHTB Alguém usa ou usou.
    Por dalarosajunior no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2010, 15:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L