Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. valeu...

Citação Postado originalmente por caiojosino Ver Post
    Como o pessoal em cima falou você pode utilizar uma placa de rede USB, existem modelos que são compatíveis com o Mikrotik.
    Abre esse link e da uma olhada no slide 6: http://mum.mikrotik.com/presentation...10.2008_00.pdf

Somente algumas placas de rede USB são compatíveis com o MK, verifica antes de comprar.

Abraços,

2. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    valeu...
    Meu camarada, já tive problemas com placas usb, no windows(conecta, desconecta), estou na mesma situação que vc, e estou com medo delas darem problemas no MK!

perguntei la no mercado livre se o cara sabe o chipset da placa! vamos aguardar resposta dele, qualquer um de nos dois compra e testa pra ver se funciona...

grande abraço

3. Aquela PCI prá 4 Fast Ethernet não resolve prá vcs?

Ela é fabricada pela própria mikrotik, se nao me engano chama RB44 tem também a com 4 portas GIGA, que chama RB44G

4. é esta mesmo que vou comprar.... não queria adaptador usb o pessoal da mikrotik poderia usar os proprias interfaces usb com se fosse placas de rede, ai compravamos aquele cabo usb e ligavamos os servidores que ficariam com velocidade da porta em 400mbits (se naõ me engano a USB 2.0)

até mais...

Citação Postado originalmente por felipezatta Ver Post
    Aquela PCI prá 4 Fast Ethernet não resolve prá vcs?

Ela é fabricada pela própria mikrotik, se nao me engano chama RB44 tem também a com 4 portas GIGA, que chama RB44G

5. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    é esta mesmo que vou comprar.... não queria adaptador usb o pessoal da mikrotik poderia usar os proprias interfaces usb com se fosse placas de rede, ai compravamos aquele cabo usb e ligavamos os servidores que ficariam com velocidade da porta em 400mbits (se naõ me engano a USB 2.0)

até mais...
    Bota a giga, q ganha fácil fácil desses 400 mbits.

hehe.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 13-05-2011, 00:55
  2. ip reverso no mikrotik, tem como fazer?
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 05-10-2009, 11:17
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2009, 12:10
  4. ASP NO LINUX TEM COMO?
    Por DIVORAK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-05-2003, 13:01
  5. Spam no sendmail tem como?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1