Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por altairlage Ver Post
    fala rndrama!

entao, a nossa ideia é fazer alguns controles legais como os seus, mas inda ta meio no começo ainda.. a rede ficou por muito tempo sem controles, entao estamos mudando aos poucos..

cara, isso é from hell mesmo! gostei! é uma ideia boa de mais!

Duvida:
    o que vcs chamam de "cache efetivo"?? (lembre, comecei a pouco tempo a mecher com servers mesmo)

layer7 -> nao lembro de ter mechido com ele.. como funciona? o que é? (sim, eu sou curioso p cacete suhiahsiuhaiuhs)

Cara, parabens mesmo! mantenha contato cara, é legal ter contato com pessoas que trabalham em "empresas" parecidas e tem as mesmas necessidades.

forte abraço
    Vlw cara, obrigado mesmo pelos elogios, vamos manter contato sim, isso é ótimo, podemos fazer essa intercâmbio de informações sempre. Então, respondendo suas dúvidas:

Cache efetivo: fazemos o armazenamento com a política de páginas mais usadas e o tempo que elas ficam ociosas para serem eliminadas, isso de acordo aos parâmetros do squid. Faz uma consulta básica aqui no under e ler algo sobre - squid/cache.

Layer7: é um recurso do iptables que bloqueia aplicações p2p, msn, jogos, e várias outras aplicações, é muito eficiente, o desempenho de sua rede melhora muito. Da um saque nesse link: Viva o Linux.com.br - Página não encontrada

É isso cara, qualquer coisa estou aqui, tenta botar pra rodar essas aplicações ai.
    Vlw mesmo, abração!!!!!!!

Murilom
    Citação Postado originalmente por rndrama Ver Post
    Vlw cara, obrigado mesmo pelos elogios, vamos manter contato sim, isso é ótimo, podemos fazer essa intercâmbio de informações sempre. Então, respondendo suas dúvidas:

Cache efetivo: fazemos o armazenamento com a política de páginas mais usadas e o tempo que elas ficam ociosas para serem eliminadas, isso de acordo aos parâmetros do squid. Faz uma consulta básica aqui no under e ler algo sobre - squid/cache.

Layer7: é um recurso do iptables que bloqueia aplicações p2p, msn, jogos, e várias outras aplicações, é muito eficiente, o desempenho de sua rede melhora muito. Da um saque nesse link: Viva o Linux.com.br - Página não encontrada

É isso cara, qualquer coisa estou aqui, tenta botar pra rodar essas aplicações ai.
    Vlw mesmo, abração!!!!!!!
    Bom dia, sou novo aqui no forum e acei interessante o que vocês estão abordando também trabalho com escolas, poderia me explicar como fez para criar um link para o formulario onde o aluno cadastra e você automaticamente ja consegui o mac da placa dele ? aqui utilizamos squid 2.5 configurando o proxy em todas as maquinas, teria como fazermos o squid pedir autenticação sem ter o navegador configurado com o proxy ?

Tópicos Similares

1. Proxy transparente com 2 links - URGENTE
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-06-2003, 05:08
  2. Proxy transparente com 2 links - URGENTE
    Respostas: 1
    Último Post: 23-06-2003, 10:06
  3. Proxy Transparente com dois links
    Respostas: 0