Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados:

No sentido de contribuir com a comunidade e eliminar dúvidas de alguns engenheiros em relação à este tema, envio anexo um modelo de Projeto Básico aprovado pela Anatel em 60 dias.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PB_Exemplo.pdf   Diagrama_01.pdf   Diagrama_02.pdf   Diagrama_03.pdf  

2. Oi Celusat, seus diagramas ficaram bem elaborados, visualmente bastante bonitos, bem explicativos, mas o projeto básico é PLÁGIO do meu, a forma em que vc apresentou, dar a entender que vc elaborou querendo ajudar e isso não eh verdade, quem estiver lendo isso e comparar com os anexos do meu POST, vai ver que o posicionamento das palavras, o conteúdo, até as vírgulas são idênticas. Desculpe a franqueza!

https://under-linux.org/f120153-projeto-basico-para-scm-da-anatel

3. Embora aki não seja um fórum para as resoluções de """" MARKETING """", + esta frase vem a acalhar:

- No Brasil, nada se cria, """ tudo se copia """.
    É quase um plágio, só que bem mais trabalhado.

Sei o q é ter a idéia clonada, copiada e outras formas mais.
    Parabéns a ambas as partes...

Kleber - pelo o alicerce
    Celusat - pelo trabalho gráfico

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Oi Celusat, seus diagramas ficaram bem elaborados, visualmente bastante bonitos, bem explicativos, mas o projeto básico é PLÁGIO do meu, a forma em que vc apresentou, dar a entender que vc elaborou querendo ajudar e isso não eh verdade, quem estiver lendo isso e comparar com os anexos do meu POST, vai ver que o posicionamento das palavras, o conteúdo, até as vírgulas são idênticas. Desculpe a franqueza!

https://under-linux.org/f120153-projeto-basico-para-scm-da-anatel
    Prezado Kleber:

Amigo, a base do meu projeto foi retirada do material que você disponibilizou, com certeza. Não estou apresentando nada diferente, mesmo porque, esta é a base de vários projetos. Houve troca da estrutura relacionada, inclusive no texto. Quanto aos diagramas, está relacionada diretamente com este Projeto.
    O intuíto, como está no título do post é dar um modelo de SCM para a comunidade, mas somente modelo, pois a realidade da estrutura de cada um é particular e o projeto deve ser moldado rm razão destas particularidades.
    Alíás, com estes modelos, o seu que serviu de base e este, podem inspirar novos modelos. Afinal, não é para isto que disponibilizamos modelos? Ah, se foi por falta de agradecimento, ai vai ele: Muito Obrigado.
    Última edição por Celusat; 16-10-2009 às 22:35.

5. Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Embora aki não seja um fórum para as resoluções de """" MARKETING """", + esta frase vem a acalhar:

- No Brasil, nada se cria, """ tudo se copia """.
    É quase um plágio, só que bem mais trabalhado.

Sei o q é ter a idéia clonada, copiada e outras formas mais.
    Parabéns a ambas as partes...

Kleber - pelo o alicerce
    Celusat - pelo trabalho gráfico

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!
    Oldayr:

Não foi este o caso. Leia a resposta enviada ao Kleber e obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-05-2017, 01:32
  2. Modelo de Projeto de Cabeamento Óptico em Poste
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 28-10-2016, 16:04
  3. Modelo de projeto de torre autoportante
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 62
    Último Post: 15-10-2016, 15:05
  4. SCM - Modelo de Nota Fiscal