+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Não uso de grade, mas na de disco não tive esse problema, sou chato com esse tipo de coisa, do jeito que vc tah descrevendo é gambiarra, nem eu compraria ou recomendaria, no caso das modelos disco isso não ocorre.
    Pois é esse meu receio, a antena chegou ontem pra mim, e quando fui por o bullet ele fica frouxo,, sem contar que pra isolar vai ser um parto, muita paciencia, pois fica bem colado a ferragem onde vai o mordente. Bem que o pessoal da Ototech podia se manifestar a respeito dizendo se pretende mudar isso. Pois não vou correr o risco de colocar essa antena em cliente e ficar voltando lá pra fazer manutenção.

2. Estou tendo um problema com um ponto a ponto onde tenho 02 aprouter WAP354 e 02 Antenas disco Ototech 24dbi. Distancia aproximada 4,5 km, visada total. Só que o melhor sinal que consigo é -83.
    Gostaria de saber se qalguem já teve este problema, ou alguem que poderia ajudar

3. Nenhum problema com a antena, troquei o pigtail da base e o sinal já foi para -70, depois vou trocar o da estação para ver se melhora ainda mais. Pelo o que percebi nenhum problema com a antena.

4. Comprei algumas de disco 24dbi, vo testar, o vendedor me disse que a hyperlink tinha 3 socios, e se separo um continuo, o outro viro oiw e o ultimo a ototech, alguém sabe de algo a respeito ou é so papo de vendedor. Até mais.

5. Acho que é papo de vendedor.
    A hyperlink foi comprada pela L-comp americana.
    A OIW, segundo me foi dito por eles mesmos, compram a antena semelhante do mesmo fabricante que faz para a hyperlink. Se há uma seleção de 1 linha e 2ª linha não sei. Mas a OIW vem na embalagem muito bem acondicionada. Nada no Brasil faz uma embalagem assim, indicando que realmente vem lá de fora.
    E a ototech segundo o que me disse o Jean Claud da empresa, é de fabricação própria.

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 30-03-2011, 18:49
  2. Antenas Ototech, alguem já utilizou?
    Por beirsdorf no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-11-2010, 07:06
  3. Linux autenticando no AD Windows 2000
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-04-2003, 03:46
  4. AD-HOC e Managed