+ Responder ao Tópico

1. EU USEI ESSA DE 17 DBI DE 2.4, DE DISCO QUE TEM O ALIMENTADOR
    identico ao da Aguário de 25dbi mas com tamanho reduzido.
    bem, na minha instalação com um pic de 1 metros- notbook eu obtive 9 porcento de sinal e com uma antena de 9 dbi indor - eu obtive 80 porcento - não entendi. tinha visada perfeita e limpa.
    bem instalei ontra antena e testei em outros clientes mas não consegui,
    depois de me cansar eu liguei para a loja, e me disseram que as reclamações eram tantas que pararam de trabalhar com a marca e eu devolvi e troquei por outro produto.
    BEM DEPOIS DISSO EU NUNCA MAIS COMPRAREI DESSA MARCA
    até a 12dbi de grade da ARTSAT- ficou melhor doque ela.

2. Eu estava para fazer uma compra dessas de disco 2.4.
    Num contato telefônico fui bem atendido e inclusive me ofereceram mandar uma de amostra para conhecer.

Com a palavra o Jean Claud da Ototech.

3. Boa Noite,
    Nós da Ototech estamos sempre abertos no sentido de sempre resolver e ter os melhores produtos, temos esse canal aqui direto com vcs estamos dispostos a recolher e analisar seu equipamento, favor entre em contato conosco pelo email: vendas@ototech.com.br para que vc possa estar nos enviando seu produto e assim encaminharmos para nosso laboratório de analises. Desde já agradecemos sua atenção e esperamos seu contato para que possamos resolver esse possivel problema o mais rápido possivel.
    Equipe Ototech.

4. Boa noite 1929,

Estamos sempre disponiveis para melhor atendê-los tirar dúvidas e deixar bem claro aos usuários a ótima qualidade de nossos produtos, continuaremos a atendê-los da melhor forma possivel.
    Atenciosamente,

Equipe Ototech.

5. Isto já é um bom sinal. Normalmente fabricante fica na retranca quando dá problema.

O fato do Ototech já colocar "a cara a tapa" demonstra uma boa disposição e isso deve ser levado em conta.
    Tenho a impressão que tudo vai se resolver e também aprimorar o produto se for o caso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 30-03-2011, 18:49
  2. Antenas Ototech, alguem já utilizou?
    Por beirsdorf no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-11-2010, 07:06
  3. Linux autenticando no AD Windows 2000
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-04-2003, 03:46
  4. AD-HOC e Managed